sábado, 13 de julho de 2019

Prefeitura e Ministério da Saúde vão conveniar recursos para o Hospital Varela Santiago


O Ministério da Saúde se comprometeu a destinar recursos para o funcionamento do Hospital Infantil Varela Santiago. O repasse será feito por meio de convênio com a Prefeitura de Natal. Este foi o resultado da audiência que o prefeito Álvaro Dias teve nesta quinta-feira (11), em Brasília, com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta.

“Ficamos muito felizes com a sensibilidade e o empenho demonstrados pelo ministro Luiz Henrique, que entendeu a necessidade do Hospital Varela Santiago contar com esses recursos e ter, assim, condições de seguir com os relevantes serviços que presta às crianças e às famílias em Natal”, destaca o prefeito Álvaro Dias. O ex-senador José Agripino, autor de emendas parlamentares destinadas ao Varela Santiago, e o diretor-superintendente do Hospital, Paulo Xavier, também participaram da reunião.

Na audiência, o ministro Luiz Henrique Mandetta antecipou o plano de fazer dois convênios com a Secretaria de Saúde de Natal. Em um deles, seriam repassados R$ 500 mil para custear projetos da unidade que é referência em assistência pediátrica. No segundo, seria garantido um repasse mensal de 150 mil para a operação do Hospital.

Fonte: Plantão Seridó
PUBLICIDADE


FRUTAS E VERDURAS: É na barraca do Super Kilão na feira livre em acari todos os sábados


Todos os sábados a feira livre de Acari está cheia de muitas frutas e verduras, e lá está à banca do Super Kilão de Carlos Alexandre mais popularmente conhecido por Mopa Show.

Lá os clientes encontra vários tipos de frutas e verduras, tais como; Uvas, laranjas, maçã, goiabas, tomate, abacaxi, abacates, cebolas, pimentão, batata doce, goma de mandioca e muitas mais frutas e verduras que o Super Kilão oferecem a todos os clientes.

O Super Kilão fica localizado na Rua Major Hortêncio de Brito nº 483 no centro de Acari, aberto durante todo dia e aos domingos até ás 11:00hs da manhã.

Telefone para contato WhatsApp (84) 9950-3478.

Mopa Show e Neidinha.

PUBLICIDADE


TRIO VÉNUS E AMORIN E BANDA: Animará o forró da melhor idade hoje no Arena São João em Carnaúba dos Dantas.


É logo mais a noite no Arena São João em Carnaúba dos Dantas/RN, o 1º forró da melhor idade, o forró vai até o dia amanhece  com o Trio Vénus e Amorin e Banda.

Inicio ás 20hs30mn.

Preço da entrada R$ 10,00 reais 

A organização será de Jajá e Margarida.

Fonte: Minha Rosa.
PUBLICIDADE


FÁBIO JÚNIOR: Feliz Aniversario Fábio Júnior


Hoje Fábio Júnior Cabral de Medeiros está completando seus 21 anos de vida, filho do casal José Fábio Dantas de Medeiros e Maria da Guia Medeiros Cabral.
Meu filho, o meu coração se enche de orgulho por ver você saudável e tão cheio de vida; o tempo tem dado o crescimento que você precisa para encarar o mundo de frente, e crescer com ele.

É duro admitir que está crescendo e não é mais aquele bebêzinho que eu carregava nos braços, e ao mesmo tempo me alegro por ver você feliz e realizando seus sonhos com as próprias mãos. Lembro, como se fosse hoje, dos seus primeiros passos e das suas primeiras palavras. Você cresceu e continua lindo, pois a beleza mora dentro de você.

Que hoje e em todos os dias possa haver alegria nesse seu coração, que bate forte na alegria da vida por tudo que ela tem lhe dado.

Agora no seu aniversário quero agradecer a Deus por ter colocado você em meu caminho, me dando motivos para acreditar na vida, nos sonhos, nas tristezas e nas alegrias. Obrigado por você existir! Feliz Aniversário, Filho!


Saibam que eu, sua mãe e sua irmã estamos juntos com você nas horas das alegrias e tristezas.

Fonte; Blog Fábio Locutor.
PUBLICIDADE