sexta-feira, 19 de julho de 2019

ACARI: Crianças e gestantes do Cadastro Único passam a ser atendidas pelo Programa Criança Feliz


Com a mudança, definida após reunião do Conselho Nacional de Assistência Social (CNAS), mais de 370 mil crianças, crianças poderão ser beneficiadas com a ampliação do atendimento do Criança Feliz para as famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal.

A mudança, aprovada por unanimidade pelo Conselho Nacional de Assistência Social (CNAS), definiu um novo público para o programa, que antes era direcionado especificamente aos beneficiários do Bolsa Família e do Benefício de Prestação Continuada (BPC).

O Ministério da Cidadania coordena as ações do Criança Feliz por meio da Secretaria Especial do Desenvolvimento Social. O programa integra as áreas da Saúde, Assistência Social, Educação, Justiça, Cultura e Direitos Humanos.
Os atendimentos às famílias ocorrem semanalmente. Nelas, os visitadores orientam sobre o desenvolvimento das crianças de até 3 anos e de até 6 anos que recebem o BPC. As gestantes também recebem atendimento.

Em Acari, atualmente 133 famílias recebem em suas residências as visitadoras do programa Criança Feliz e já estamos realizando busca ativa às famílias que estão inscritas no Cadastro Único, para ampliar ainda mais a nossa demanda de atendimento e assim poder chegar com os benefícios do programa a um maior número de usuários.

Fonte: Facebook Prefeitura de Acari
PUBLICIDADE



PREÁ SAX & VOZ: Primeira LIVE na sua pagina oficial do FACEBOOK chegou a 1.142 visualizações na noite desta quinta-feira (18/07)


O artista Carnaubense Preá Sax & Voz que a cada dia vem crescendo levando as melhores músicas ao vivo nos ambientes essencial em Carnaúba dos Dantas e em varias cidades do Rio Grande do Norte e até em outros estados, cantando musicas da MPB anos 60, 70, 80 e 90, sertanejo, brega, seresta, forró pé de serra, sambas, sax instrumental e muito mais canções. Agora Preá todas as quinta-feira a partir das 19: 00 ele está ao vivo fazendo sua LIVE na pagina oficial do FACEBOOK dele Preá Batuka.

A LIVE foi iniciada na noite desta quinta-feira dia 18 de julho, a onde chegou a 1.142 visualizações, foi mais de uma hora de muitas musicas ao vivo. Você internauta que gosta de curtir musicas ao vivo, lembre-se que todas as quinta-feira tem Preá Sax & Voz a partir das 19: 00 hs na pagina oficial do FACEBOOK dele PREÁ BATUKA.
Quem desejar a contratar ele para fazer show em sua residência ou em seu ambiente comercial é só ligar para (84) 8660-8323.

Fotos; Facebook de Preá Batuka e texto Fábio Locutor.
PUBLICIDADE


CARNAÚBA DOS DANTAS: 4º Ecopedal será realizado no dia 28 de julho, mais de 300 ciclistas participará


Vem aí o 4º Ecopedal em Carnaúba dos Dantas dia 28 de julho, serão mais de 300 ciclistas de todo o estado do Rio Grande e da Paraíba, a concentração da saída será às 06:30 da manhã, da Chácara Mãe Rainha  de Tião.



O percurso passará pelo Castelo de Biva, o primeiro ponto de apoio será no centro da cidade em frente a Drogaria Socfarm São José, o 2º ponto de parada será na Cerâmica São José no Povoado Rajada, o 3º é na Sera da Rajada e o último é enfrente a associação da Rajada.



Esse evento é organizado por toda equipe do Pedal Carnaúba dos Dantas, a frente a líder Preta Pressão e Marquinho das Bike.

Fonte: Preta Pressão e Marquinhos da Bike.
PUBLICIDADE