terça-feira, 30 de julho de 2019

COMISSÃO ESPECIAL ELEITORAL: Realizou 1ª Capacitação com os Candidatos ao Cargo do Processo de escolha dos Conselheiros Tutelares de Carnaúba dos Dantas na noite desta segunda-feira (29/07)


Foi realizada na noite desta segunda-feira (29/07), no CRAS Maria Lourdes Dantas em Carnaúba dos Dantas/RN, a 1ª Capacitação com os Candidatos ao Cargo do Processo  de escolha dos Conselheiros Tutelares de Carnaúba dos Dantas/RN.

Estiveram presentes além do presidente da CEE, o senhor Sérgio Samuel Santos Medeiros, os componentes da comissão especial eleitoral José Fábio Dantas de Medeiros, e Edilza de Lima Dantas Deoclécio, Eveline Pereira Barboza justificou ausência, a Coordenadora da Proteção Social Básica da Assistência Social, Alciene Cruz e candidatos ao pleito eleitoral.

Como também participaram os seguintes Candidatos;

Carlos Eduardo de M. Dantas
Elisson Bruno R. da Silva
Ana Raquel de Moura
Elisângela Carla Dantas dos Santos
Elionailza Edviges Fernandes Dantas
Rejane Maria de Araújo Silva
Maria Ivonete de Azevedo Silva
Josiane de Araújo Silva.

Deixaram de comparecer por motivos de saúde a Candidata Celânia Maria de Souza e o Candidato Civanildo Raposo da Câmara Filho.
Por fim, 

O senhor presidente Sérgio Samuel Santos Medeiros enfatizou que o objetivo na capacitação, foi a leitura e esclarecimento da resolução n°02/2019 de forma objetiva. A onde os Candidatos puderam tirar as suas respectivas duvidas bem como partilhar as experiências nos mandatos anteriores. "Esperamos uma Campanha tranquila, participativa e acima de tudo, de boa conduta dos Candidatos", ressaltou o presidente da CEE, Sérgio Samuel.

Fonte: Blog Fábio Locutor.
PUBLICIDADE




Levantamento do TCE sobre excesso de contratos temporários de trabalho em prefeituras do RN, Ouro Branco aparece como um dos raros municípios

A cidade de Ouro Branco aparece no relatório como um dos raros municípios do Rio Grande do Norte que não tem nenhum contrato temporário de trabalho.


A tabela a seguir apresenta, por ordem decrescente dos percentuais, o total de
servidores da Prefeitura, o total de servidores temporários e a proporção de servidores
temporários ante o quadro geral das prefeituras municipais. Ou seja, quanto os
servidores temporários representam percentualmente do quadro funcional completo do
ente, englobando todos os tipos de vínculos, quais sejam, agentes políticos, comissionados, efetivos, à disposição, entre outros.


Clique abaixo para baixar o relatório. 

http://www.tce.rn.gov.br/Noticias/NoticiaDetalhada/3728

Fonte: Facebook prefeitura e Ouro Branco / Blog Fábio Locutor.
PUBLICIDADE