quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Prefeitura de Parelhas, CAPESA Cooperativa Agropecuária do Seridó e Sindicato dos Trabalhadores Rurais mobiliza agricultores familiares e produtores rurais para participarem do ENEL Encontro Nordestino de Derivados do Leite no município de Parnamirim RN.





A Prefeitura Municipal de Parelhas, CAPESA Cooperativa Agropecuária do Seridó e Sindicato dos Trabalhadores Rurais mobiliza agricultores familiares e produtores rurais para participarem do ENEL Encontro Nordestino de Derivados do Leite no município de Parnamirim RN.

O evento está sendo organizado pelo SEBRAE RN e demais instituições envolvidas e está tratando de temáticas voltadas a atividade de leite e derivados, com inovações tecnológicas, produção de queijos artesanais, legislação vigente da produção de queijos.

Os produtores da CAPESA está se capacitando para aplicação do conhecimento nas futuras unidades quando forem construídas, explicou Téc Agr Ivanilson Pereira de Araújo Coordenador municipal da agricultura familiar do município de Parelhas.

Fonte: de informações Téc Agr. Ivanilson Pereira.
PUBLICIDADE


Vereador Fabiano Pacômio (PT) solicitar do Poder Executivo Municipal que ative o Conselho Municipal de Cultural de Carnaúba dos Dantas/RN


O vereador Fabiano Pacômio (PT), durante a primeira sessão ordinária do segundo período legislativo de 2019, realizada na manhã desta segunda-feira (05/08) na Sala das sessões “Vereador Wilson Luiz de Souza”, na Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas/RN, ele defendeu (03) três proposições do interesse público para o povo Carnaubense, foram elas:

INDICAÇÃO N° 098/2019 - Que o Poder Executivo Municipal ative o Conselho Municipal de Cultural de Carnaúba dos Dantas/RN, como também, seja nomeado e empossado novos membros.

PROJETO DE LEI Nº 021/2019 – “Que dispõe sobre o reconhecimento da Associação Beco Cultural Artes nas Ruas, como utilidade pública no âmbito do município de Carnaúba dos Dantas/RN e dá outras providências”.

REQUERIMENTO N° 029/2019 – Solicitamos a realização de Audiência Pública para tratar do Tema: POLÍTICAS PÚBLICAS PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA NO ÂMBITO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN. – A referida matéria é uma proposição conjunta com o mandato da vereadora Maria Josiene.

Fonte: Assessoria do Vereador Fabiano Pacômio 
PUBLICIDADE