quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Vereadora Josiene de Fabinho solicita do Poder Executivo Municipal que seja disponibilizado uma vez por semana, atendimento odontológico no período noturno no Povoado Rajada e Povoado Ermo

Foto via internet 
A Vereadora Josiene de Fabinho (PSD, durante a primeira sessão ordinária do segundo período legislativo de 2019, realizada na manhã desta segunda-feira (05/08) na Sala das sessões “Vereador Wilson Luiz de Souza”, na Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas/RN, solicita através da indicação Nº 097/2019, ao Exmº Sr. Gilson Dantas de Oliveira – Prefeito Municipal e a Ilmª Srª. Inês Aline de Araújo Dantas Neves – Secretária Municipal de Saúde, que seja disponibilizado uma vez por semana, atendimento odontológico no período noturno no Povoado Rajada e Povoado Ermo – Carnaúba dos Dantas/RN.

A edil enfatizou que tal indicação visa atender apelo da população, uma vez que os trabalhadores de modo geral acabam não tendo condições de usufruírem desse serviço, pois, muitos retornam do trabalho fora do expediente normal dos dentistas que atendem nos postos de saúde do nosso município.

Fonte: Blog Fábio Locutor
PUBLICIDADE

  

Câmara Municipal de Acari adquire Veículo 0KM para as atividades Legislativas.


A Câmara Municipal de Acari, por meio de seu Presidente, José Rivaldo Lima (Bada), adquiriu 01 (um) veículo Fox 0km para uso de suas atividades legislativas. A iniciativa permite atender às demandas administrativas da Casa.

“É uma grande conquista, um sonho antigo do Legislativo Acariense. A aquisição deste veículo permite suprir as necessidades da Câmara Municipal de Acari”, comentou Bada.

Fonte: Facebook CMA
PUBLICIDADE