sábado, 10 de agosto de 2019

RAFAEL BEZERRA E NARA CASTRO: será as atrações do Pavilhão da Festa de Nossa Senhora da Guia neste sábado (10)

Dando continuidade a programação da festa social da Padroeira Nossa Senhora da Guia em Acari/RN, neste sábado dia 10, de agosto no Pavilhão de Nossa Senhora da Guia, subirá ao palco Rafael Bezerra e Nara Castro. A onde prometem levar um grande público.


Fonte: Blog Fábio Locutor
PUBLICIDADE

LICITAÇÕES: Cooperativa Agropecuária do Seridó – CAPESA realizará licitações para as Empresas credenciadas na Secretaria Estadual de Infraestrutura - SIM


Comunicado sobre Licitações


A Cooperativa Agropecuária do Seridó – CAPESA, inscrita no CNPJ nº: 08.460.693/0001-07, no enderenço: Rua Bernardino de Sena, Nº 536, Bairro Dinarte Mariz, no município de Parelhas-RN. Vem comunicar que no período de 26 de Julho ao 05 de Agosto do corrente ano, enviamos as Cartas Convites Seguidas das Propostas para Construção das 14 (quatorze) licitações para as Empresas credenciadas na Secretaria Estadual de Infraestrutura  - SIM que constam os seus respectivos CRC – Certificado de Registro de Cadastro de empresas qualificadas como empresas construtoras e habilitadas a concorrerem  ao certame em curso, cujo a finalidade são de construções de unidades individuais conforme o Plano de Negócio e modalidade do certame da licitação, então segui abaixo relação por ondem de dia, horários e quantidade de licitações que ocorreram durante o período de 13,14 e 15 de Agosto do Corrente ano na Sede da CAPESA no município de Parelhas-RN.

Cronograma de Datas e Horários da “Abertura dos Envelopes das Licitações”, Que ocorreram na Sede da Cooperativa Agropecuária do Seridó – CAPESA, no endereço: Rua Bernardino de Sena, Nº 536, Bairro Dinarte Mariz, no município de Parelhas-RN.

1° Dia  13/08 - Terça feira

A) Carlo Joaquim Libânio Pereira de Viana  - Horário: 8:30

B) Jacionara de Jesus Sousa -   Horário: 10:30

C) Josefa de Lima Batista – Horário 14h

D) Lailson Ananias de Araújo -  Horário: 15:30

2° Dia 14/08 - Quarta-feira

A)    João Sérgio Rodrigues de Lelis Araújo - Horário  8:30

B)    Lucenildo Firmino de Souza -  Horário- 10:30

C)    Robson Arthur Batista Pereira– Horário: 13:30

D) Francisco Macêdo – Horário: 15 hrs

E) José Bezerra Sobrinho - Horário- 16:30

3° Dia 15/08 – Quinta-feira.

A)    Ademar Azevedo Dantas – Horário - 8:30

B)    José Filho de Oliveira- Horário: 10:30

C)    Marcelo Roque de Medeiros - Parelhas 13:30

D)    Maria de Lourdes Teixeira - Horário - 15 hrs

E)     Josenildo Ramos de Oliveira – Horário: 16:30 hs.

As licitações em curso, fazem parte do Projeto Governo Cidadão no acordo de empréstimo do Governo do Rio Grande do Norte ao Banco Mundial - BID, sobe a Coordenação da Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Pesca do RN, através da UES – Unidade Estadual do Edital 05 (Leite e Derivados) “Projeto das Queijeiras na Região do Seridó Potiguar”. A Cooperativa Agropecuária do Seridó – CAPESA, há convênio Assinado com o Projeto mencionado dês do ano de 2018, a qual os recursos para implementação das etapas encontra-se depositados uma conta sobe a responsabilidade da CAPESA.

O Projeto das Queijeiras, proporcionará condições de produção com certificação, infraestrutura, equipamentos, assessoramento técnico, legislação adequada, comercialização através da Cooperativa CAPESA, mudando a realidade de uma cadeia produtiva do leite na região do Seridó Potiguar, ofertando a sociedade um produto de qualidade a qual irá alavancar a cadeia produtiva do leite e seus derivados na região do Seridó.

Este projeto conta com o Apoio do Projeto Governo Cidadão, BID, Governo do RN, SAPE, EMATER, IDIARN, SESCOOP-OCERN, SEBRAE, Prefeitura Municipal de Parelhas, Empresa Seta Consultoria e Andrade Consultoria, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Conselhos Municipais de Desenvolvimento Sustentável e Solidário de Parelhas e Região do Seridó.

Parelhas-RN 09/08/2019.


Atenciosamente

Venâncio de Souza Lima Filho

Presidente da CAPESA

Téc. Agr. Ivanilson Pereira de Araújo

Coordenador Técnico do Projeto CAPESA.

Fonte de informações: Téc. Agr. Ivanilson Pereira de Araújo.
PUBLICIDADE