domingo, 18 de agosto de 2019

OPÇÃO PARA VIAGENS E TURISMO: É só Procura Vavá TUR na Cidade de Cruzeta.


A empresa Vavá Transportes LTDA da cidade de Cruzeta/RN vem se destacando em todo o estado do Rio Grande do Norte, uma empresa seria responsável e de qualidade, realizando viagens e turismo entre outras opções para todos os estados do Nordeste, com muito conforto, segurança e responsabilidade.

Faça sua viagem e turismo com muito conforto e no ar condicionado Vavá Transportes, que fica localizado na Rua Tiburtino Bezerra, nº 308 em Cruzeta/RN.

Vavá Transportes LTDA, uma empresa que trabalha com muito amor aos seus clientes.

Telefones para contatos: (84) 99962- 4316 e 99172- 4687 esse é o whatsApp

Org: Vavá Tur

PUBLICIDADE


W.A EVENTOS: já nos preparativos para mais um grande evento dia 19 de Outubro em Carnaúba dos Dantas


Vem ai para matar a saudade em 19 de outubro de 2019 no Arena São João em Carnaúba dos Dantas/RN, dentro da programação da Festa de Nossa Senhora das Vitórias mais um Forrózaço, em breve a W.A eventos estará divulgando as atrações.

Marque ai já na sua agenda dia 19 de outubro de 2019 em Carnaúba dos Dantas/RN.

Realização: W.A eventos 
PUBLICIDADE

18 Personalidades são Homenageadas com o Título de Cidadania Acariense.


Criada como uma forma de homenagear personalidades pelos relevantes serviços prestados ao município de Acari, a solenidade de entrega dos Títulos de Cidadania de Acari foi realizada na manhã desta terça-feira (13) no Centro Pastoral Cônego Deoclides de Brito Diniz.

Em uma manhã de muitas emoções, reconhecimentos e reencontros, 18 (dezoito) pessoas de diferentes aéreas foram homenageadas pelo Legislativo acariense. Na ocasião, participaram da solenidade autoridades, familiares dos agraciados, além de convidados.
.
“Parabenizo a todos os agraciados. Hoje a cidade de Acari ganha mais 18 (dezoito) filhos. Que vocês (agraciados) continuem se dedicando pelo bem de todo os Acarienses”, comentou o Presidente da Câmara, José Rivaldo Lima.

Fonte: Facebook Câmara municipal de Acari.
PUBLICIDADE