segunda-feira, 26 de agosto de 2019

VEREADOR FABIANO: Solicita Poder Executivo Municipal que busque viabilizar Cursos Profissionalizantes para os jovens do município de Carnaúba dos Dantas/RN.


Durante a quarta sessão ordinária do segundo período legislativo de 2019, realizada na manhã desta segunda-feira, dia 26 de agosto no Plenário da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas/RN, O vereador Fabiano Pacômio (PT), solicita através da indicação Nº 109/2019 ao Poder Executivo Municipal que busque viabilizar Cursos Profissionalizantes para os jovens do município de Carnaúba dos Dantas/RN.

O edil enfatizou, ampliar oferta de qualidade profissional para os jovens se faz necessário que a prefeitura municipal de Carnaúba dos Dantas/RN,  através da secretaria Municipal de Assistência Social e a Sala de Empreendedor do Município de viabilizar parceria para realizar Cursos Profissionalizantes Manicure, Cabeleireiros, Pedreiros entre outros que possam melhorar a qualidade de vida profissional dos nossos jovens finalizou o edil. 

Indicação Nº 109/2019
O edil também solicitou através do requerimento N° 033/2019  informações detalhadas da Emenda Parlamentar do Deputado Estadual Nelter Queiroz, com seu respectivo projeto referente ao ano de 2018 para o município de Carnaúba dos Dantas/RN.

O edil enfatizou na justificativa que é necessário que a população Carnaubense tenha conhecimento dos fatos o que ocorreu com a emenda parlamentar do deputado Nélter Queiroz, tinha intenção de destinar ou destinou ao município de Carnaúba dos Dantas, é importante que seja esclarecida a informação acima citada.

Requerimento N° 033/2019

Fonte: Assessoria do edil Fabiano Pacômio

PUBLICIDADE