sexta-feira, 30 de agosto de 2019

CARNAÚBA DOS DANTAS: Forrozão Balanço Mulé estará amanhã no Arena São João.


Neste sábado dia 31 de agosto de 2019, o Arena São João em Carnaúba dos Dantas/RN, estará realizando mais um Forrozim com o Forrozão Balanço Mulé, estacionamento totalmente grátis, serviços de bar completo.

Inicio ás 2100hs.

Preço das senhas homens R$ 10,00 reais e mulher R$ 5,00 reais.

A organização: Minha Rosa, Eleno e Paxuta Som.

Fonte: Minha Rosa.
PUBLICIDADE


Audiência Pública discute Ações para Pessoas com Deficiências no Âmbito do Município de Carnaúba dos Dantas - RN.

O vereador Fabiano Pacômio (PT) e a vereadora Maria Josiene (PSD) promoveram na manhã de hoje (30/08) uma Audiência Pública a fim de discutir políticas publicas para pessoas com deficiência no município de Carnaúba dos Dantas/RN.

A audiência foi conduzida pelo Edil Fabiano Pacômio e em seu primeiro momento foi apresentado um vídeo do Projeto Lutando Pela Vida Jiu-Jitsu, sob a responsabilidade da Associação da ACABRAMMM, em parceria com Academia Checkmat, Grupo de Mães da Associação da APEDEC e que é coordenado pelo professor Sydas Allan e orientado pelo CB/PM Iranildo Pereira dos Santos.

A mesa dos trabalhos foi composta pelo Prefeito Municipal, Gilson Dantas de Oliveira, o representante da Deputada Federal, Natalia Bonavides (PT), Zulamar de Souza, o representante do Deputado Estadual Francisco do PT, Judson Pereira, da Presidente da Câmara a vereadora Marli de Medeirão, o reverendíssimo pároco da Igreja de São José de Carnaúba dos Dantas, Pe: Valdecir Donato, do Presidente da Associação da Pessoa com Deficiência de Carnaúba e Presidente do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, o Sr. José Fábio de Medeiros, da ex-vice prefeita Nana Medeiros, e do vereador Messias Medeiros da cidade de Parelhas/RN.

Estiveram presentes vários secretários municipal, autoridades e a sociedade civil em geral, na ocasião, foram apresentados alguns pontos críticos como também, reivindicações e sugestões de melhorias na qualidade de vida das pessoas com Deficiência, (PcD) Pessoa com Deficiência e de seus familiares.

Por fim, será encaminhado um documento ao Poder Executivo Municipal e ao poder público Estadual com as demandas apresentadas para que a prefeitura municipal e o governo do Estado busque realizar algumas ações, dentro de suas limitações.










 O evento contou com a cobertura da TV JCN, Radio 93 FM  e do Blog Fábio Locutor.

Fonte: Blog Fábio Locutor.


PUBLICIDADE