quinta-feira, 5 de setembro de 2019

ARENA SÃO JOÃO & W.A EVENTOS APRESENTA: Show da alegria para a Criança em Outubro


O Arena São João em Carnaúba dos Dantas/RN já preparou um grande Show para todas as Crianças Carnaubenses e Cidades circunvizinhas no dia 05 de outubro de 2019.

Será uma tardinha e noite muito especial de muito Shows infantis para as criançadas com os palhaços; Batati, Batatá, Alegria, Mingau, Galinha Pintadinha, Piu Piu entre outros, além de muitos brinquedos, brincadeiras, pula-pula, Pipocas, Sorvetes entre outros.

Uma noite mágica de pura diversão e entretenimento pra toda família, Shows Infantis, Palhaços e Personagens Infantis, Papai e Mamãe, Vai Perder?

Realização: W.A EVENTOS.

Fonte: Assessoria da W.A Eventos.
PUBLICIDADE 




PADRE ANTÔNIO MARIA: Visitará o município de Carnaúba dos Dantas em Outubro



O município de Carnaúba dos Dantas/RN, localizado na Região do Seridó, já iniciou os preparativos para receber o Padre Antônio Maria e a irmã Greice Maria dia 24 de outubro na terra da música. O Padre Antônio Maria esteve no município carnaubense no ano de 2008, naquela oportunidade o Padre participou da Festa de Nossa Senhora das Vitórias e subiu o Monte do Galo.

Segundo o Carnaubense, Marcelo Medeiros, a expectativa é grande por parte do Padre e da irmã e pela comunidade em geral que vai se envolver nessa programação religiosa.

Na programação destacamos que o Padre será homenageado pela Filarmônica Onze de Dezembro comandada pelo Maestro Márcio Dantas com o dobrado Padre Antônio Maria e a Irmã Greice Maria receberá a Valsa em sua homenagem. O poder legislativo também entregará os Títulos de Cidadãos Carnaubenses aos dois e outras homenagens. A Banda Cavaleiros de Cristo acompanhará o Padre em um momento de evangelização.

Fonte: Facebook Jenully Cristiano 
PUBLICIDADE


CARNAÚBA DOS DANTAS/RN: deputado Estadual Ezequiel Ferreira requer que seja disponibilizado um ônibus escolar para atender aos alunos que residem na Zona Rural

Foto ilustrativa
O deputado Estadual Ezequiel Ferreira de Sousa requer através do requerimento de nº 1380/2019, que seja disponibilizado um ônibus escolar para atender aos alunos que residem na Zona Rural, no município de Carnaúba dos Dantas/RN, o requerimento foi aprovado.

Fonte: Blog Fábio Locutor.
PUBLICIDADE

Noely Maria de Souza Silva é a nova Coordenadora de Habitação de Interesse Social do Município de Carnaúba dos Dantas/RN.

Foto ilustrativa
Noely Maria de Souza Silva é a nova Coordenadora de Habitação de Interesse Social do Município de Carnaúba dos Dantas/RN, ela foi nomeada através da portaria 073/2019 na manhã desta quarta-feira 04 de setembro de 2019 publicada no diário oficial da FEMURN.

Ela substituíra Ana Néri Dantas que era a Coordenadora de Habitação de Interesse Social.

Do Blog,
Desejamos a Noely Maria de Souza Silva um belíssimo trabalho na pasta da Coordenação de Habitação de Interesse Social. 

Confira a publicação abaixo:




ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS

GABINETE DO PREFEITO
PORTARIA 073/2019- GP, DE 03 DE SETEMBRO DE 2019.

PORTARIA 073/2019- GP, de 03 de setembro de 2019.

“Dispõe sobre nomeação de Coordenadora de Habitação de Interesse Social.”

O PREFEITO MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, usando das suas atribuições que lhe são conferidas no artigo 58, inciso V da Lei Orgânica Municipal,

RESOLVE:
Art. 1º - NOMEAR, NOELY MARIA DE SOUZA SILVA, brasileira, Assistente Social, portadora do CPF 073.245.524-39, para o Cargo de Coordenadora de Habitação de Interesse Social do Município de Carnaúba dos Dantas/RN.
Art. 2º- Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Publique-se e cumpra-se.

GABINETE DO PREFEITO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, em 03 de setembro de 2019.

GILSON DANTAS DE OLIVEIRA

Prefeito Municipal

Publicado por:
Letícia Freire de França
Código Identificador:01F5248A

Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 04/09/2019. Edição 2097
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/
Fonte: FERMURN/Blog Fábio Locutor.
PUBLICIDADE