domingo, 8 de setembro de 2019

CAMPO REDONDO: Conselho Municipal de Saúde realiza reunião sobre segurança alimentar e nutricional


O Conselho Municipal de Saúde de Campo Redondo, em parceria com o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) e com a Coordenação e fornecedores do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), participaram, na manhã desta quinta-feira (5) da Reunião Ampliada. A ação trouxe o tema: “Comida de Verdade, no Campo e na Cidade”. O evento teve como público alvo nutricionistas, fiscal de vigilância sanitária, agentes comunitários de saúde, produtores da agricultura familiar, e a comunidade.

O encontro foi realizado no Auditório do Centro Administrativo e contou com as presenças da Vice-Prefeita Silvana Karla, Marcelo Martins que é proprietário da HortiCampo, Jailson e Sandyeva representando a Cooperativa Agropecuária Cacho de Ouro, Endily Maria, nutricionista responsável pela merenda escolar, Lana Laysa, João de Dedinho, agricultor familiar, além da nutricionista do NASF e responsável pelo programa crescer saldável que proferiu a palestra.

Na ocasião, foram escolhidos quatro delegados que representarão Campo Redondo na 5ª conferência regional de Segurança Alimentar e Nutricional, que será realizada próximo dia 11 de setembro na FACISA, em Santa Cruz. São dois representando o Poder Público e dois representando a Sociedade Civil.

PUBLICIDADE


PT de Acari apresenta Gilson Bezerra como pré-candidato a prefeito de Acari para 2020


Neste sábado dia (7) de setembro, em reunião do Diretório Municipal ampliada para filiados do PT de Acari, o empresário Gilson Bezerra aceitou o convite do partido para colocar seu nome como pré-candidato a prefeito de Acari pelo partido nas eleições de 2020 se assim for a vontade do povo.

Também foram apresentados 9 nomes como pré-candidatos a vereadores para a próxima eleição.

Fonte: Plantão Seridó 

PUBLICIDADE