quarta-feira, 18 de setembro de 2019

ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO Á NOITE NO POVOADO RAJADA: Prefeitura de Carnaúba dos Dantas/RN atende solicitação da vereadora Josiene de Fabinho



Após solicitação feita pela vereadora Maria Josiene de Macedo Dantas Pereira (PSD) mais conhecida por (Josiene de Fabinho) através da indicação de nº 097/2019, a onde ela solicitou ao Exmº Sr. Gilson Dantas de Oliveira Prefeito Municipal e a Ilmª Srª. Inês Aline de Araújo Dantas Neves Secretária Municipal de Saúde, que seja disponibilizado uma vez por semana, atendimento odontológico no período noturno no Povoado Rajada e Povoado Ermo município Carnaúba dos Dantas/RN, o atendimento foi iniciado nesta segunda-feira, dia 16 de setembro.


A edil enfatizou que tal indicação visa atender apelo da população, uma vez que os trabalhadores de modo geral acabam não tendo condições de usufruírem desse serviço, pois, muitos retornam do trabalho fora do expediente normal dos dentistas que atendem nos postos de saúde do nosso município.
Foto no consultório da Rajada, via Facebook de Rejane.
Indicação da vereadora
O conselheiro municipal de Saúde José Fábio Dantas de Medeiros mais popularmente conhecido por Fábio Locutor também reivindicou este atendimento através da recomendação nº 008/2019 na reunião do Conselho Municipal de Saúde de Carnaúba dos Dantas realizada em 31 de julho de 2019.


Do blog,

Queremos agradecer a prefeitura municipal na pessoa da secretária municipal de saúde Inês Aline e toda equipe da secretaria municipal de saúde que realizaram o atendimento odontológico na Rajada, segundo informações de alguns moradores da Comunidade Rajada que foram atendidos gostaram bastante dessa grande ação, a onde foram atendidos trabalhadores das Cerâmicas e alunos que estudam pela manhã na Cidade e espacial a vereadora Josiene de Fabinho pela belíssima indicação. 

Recomendação do Conselheiro Fábio.
Texto: Fábio Locutor.
PUBLICIDADE


PARELHAS: "Com apoio da prefeitura municipal 10º Moto Fest foi um sucesso!"

O 10º Parelhas Moto Fest foi um sucesso! Durante os dias 13, 14 e 15 de Setembro, a cidade recebeu cerca de 3.500 ( três mil e quinhentos) motociclistas de diversas cidades do país. O Público que veio prestigiar o evento lotou a Praça Arnaldo Bezerra, onde aconteceu shows gratuitos de Rock. Na 1º noite de Festa, se apresentaram as bandas Max e Banda Estrelar, Altemar Martins e Banda Rock Star, Oficina 81 e Banda Feras, que é prata da casa e gravou seu Dvd Feras Moto Fest. Já na 2º noite de festa se apresentaram Joãozinho Dantas, Black Bird Band e Renato Marinho. 
O cantor Renato Marinho revelou que é uma honra participar do evento " Pra mim é uma honra muito grande, participar do Parelhas Moto Fest, me sinto realizado, lisonjeado, honrado, por participar de um evento como esse. Parabéns aos organizadores, Parabéns a Prefeitura pelo apoio dado, Parelhas ganha porque esse é um evento que soma com a cidade em termos de economia, em termos de lazer e entretenimento. " concluiu o artista. 
O Parelhas Moto Fest foi organizado pelo Clube de Motociclistas Cachorros Loucos, e teve como principal apoio a Prefeitura Municipal. De acordo com o organizador do Evento, Gilmar, esse ano o Parelhas Moto Fest tomou grandes proporções. " Além de aumentar o tamanho do evento, aumentou as parcerias que firmamos com o comércio e principalmente com a Prefeitura. Agradecemos a Gestão Municipal, que nos ajudou de forma intensa e espetacular. agradecemos  também a população de Parelhas, que compareceu e fez a receptividade dos visitantes. " disse o organizador do evento. 
Ainda de acordo com o organizador do Parelhas Moto Fest, o evento reuniu cerca de 8 mil pessoas por noite, fomentando a economia do município. O Prefeito de Parelhas,  Alexandre Petronilo, esteve presente no encerramento do evento e falou sobre o sucesso da festa. " Estamos extremamente felizes por estarmos realizando uma festa como essa, parabenizamos o pessoal do Moto Clube de Parelhas Cachorros Loucos e agradecemos também aos secretários da Prefeitura Municipal, que com grande bravura e sacrifício estiveram apoiando, fazendo com que se tornasse possível a realização de uma festa tão bonita, como essa." concluiu. 
Além de Shows de Rock gratuitos, o Parelhas Moto Fest contou com recepção, camping, café da manhã,  churrasco e feijoada 0800.  O motociclista Paraibano,  Sivanilson esteve prestigiando o evento e recomendou aos demais motociclistas. "É um prazer está aqui nesse evento, e pra quem é motociclista é um grande evento da região do Seridó, aonde a Prefeitura de Parelhas junto com Moto Clube Cachorros Loucos fizeram esse evento magnífico, e recomendo todo motociclista da região vim prestigiar esse evento. " disse, o motociclista. 
O Parelhas Moto Fest faz parte do Calendário Turístico de eventos da cidade,  e além de movimentar a economia e o turismo, o evento proporciona a população Parelhense  mais lazer, cultura e entretenimento sem se falar que os comerciantes e barraqueiros locais tem a oportunidade de faturar um dinheiro extra e aumentar sua renda. 
Fonte: Blog Ivanildo Souza
PUBLICIDADE