sábado, 5 de outubro de 2019

W.A EVENTOS APRESENTA: Palhaços, parque de diversões, sorveteria e muito mais na tardinha deste sábado na Arena São João.


É hoje logo mais ás 17:00 horas, a turma Show da Alegria está estará em Carnaúba dos Dantas/RN, trazendo personagens infantis e palhaços, fazendo à " Noite das Crianças" mais feliz, uma noite de pura alegria e diversão, na Arena São João, em Carnaúba dos Dantas/RN. Corre lá e garanta já seu ingresso por apenas R$ 10,00 reais.


Além da turma do Show da Alegria estará presente a Sorveteria do Adailson servindo os melhores sorvetes da região e Parque de Diversões Mania de Brincar também será uma das diversões para as criançadas brincarem.

OBS: Crianças até 05 anos, o pai ou mãe não paga!


                                                         

Sorveteria do Adailson
Algodão doce
Parque de Diversões Mania de Brincar 

Realização . WA Eventos.

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente convoca eleitores para eleição neste domingo (06).


A Comissão Especial Eleitoral, conforme Resolução 01/2019, convoca os eleitores do município de Carnaúba dos Dantas para participar do processo de escolha unificado, para membros do Conselho Tutelar, que acontecerá neste domingo (06) de Outubro, no Instituto Municipal João Cândido Filho.

A eleição acontecerá das 08:00hs ás 16:00hs o eleitor deverá levar o título eleitoral, mais um documento com foto e poderá escolher cinco candidatos.

Confira abaixo a lista dos candidatos;
(01) Ana Raquel de Moura



(02) Celânia Maria de Souza


(99) Carlos Eduardo de M. Dantas

(80) Civanildo Raposo da Câmara Filho

(60) Elionailza Edviges Fernandes Dantas

(07) Elisângela Carla Dantas dos Santos

(03) Elisson Bruno R. da Silva

(05) Maria Ivonete de Azevedo Silva

(32) Josiane de Araújo Silva e;

(08) Rejane Maria de Araújo Silva.

Fonte: Blog Fábio Locutor.



POVOADO RAJADA: Villa Bar será inaugurado neste sábado à noite, animação será de Jean Carlos.


O Povoado Rajada município de Carnaúba dos Dantas/RN ganhará logo mais ás 12:00 da tarde o Villa Bar que fica localizado na Rua José Cirino de Medeiros no referido Povoado, o bar será um ambiente familiar a onde irá reunir as famílias da Comunidade Rajada e como também da cidade e cidades circunvizinhas.

A inauguração oficial será ás 08:00 da noite com musica ao vivo com Jean Carlos, leve sua família para curtir a inauguração deste mais novo empreendimento no Povoado Rajada.

O Villa Bar além de oferecer diversos tipos de bebidas irá também oferecer um delicioso cardápio de tira-gostos e ótimo atendimentos.

O empreendimento é de Dedé de Galega e Família.

Fonte: Blog Fábio Locutor.


11ª Cavalgada de Nossa Senhora das Vitórias acontecerá no dia 20 de Outubro em Carnaúba dos Dantas-RN


Acontecerá no dia 20 de Outubro de 2019 a 11ª Cavalgada da Festa de Nossa Senhora das Vitórias em Carnaúba dos Dantas-RN, que faz parte da programação cultural da festa.

O Grupo de Cavalgada nossa Senhora das Vitórias, convite a todos os amantes das cavalgadas e vaquejadas, para juntos fazerem uma belíssima festa em homenagem a Padroeira. A tradição e nossa cultura Carnaúba dos Dantas continua viva.

A programação será a seguinte;

6:30hs da manhã café no balneário de Lúcia de Chinês;

08:00hs da manhã saída com destino a Igreja do Monte do Galo;

10:00hs da manhã saída do desfile pelas principais Ruas da Cidade;

12:30 almoço no HORTO Florestal e partir das 13:00 horas muito forró com Evan e Forró do Namoro, com a participação de Ciza Aboiador, Mosanir, Gomes,  Poeta José Lúcio.

Apoio: Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas, TV JCN e Radio 93 FM.

Organização: Grupo de Cavalgada Nossa Senhora das Vitórias.

Fonte: Facebook de Aelson Dantas