sábado, 12 de outubro de 2019

Coordenador Regional de Plenária do Conselho Estadual de Saúde do RN, realizou reunião preparativa para nova eleição do Conselho Municipal de Saúde de Carnaúba dos Dantas




 O Coordenador Regional de Plenária do Conselho Estadual de Saúde do Rio Grande do Norte Amisterdan Colly Silva de Azevedo, realizou na manhã desta sexta-feira dia, 11 de Outubro no plenário da Câmara Municipal de vereadores de Carnaúba dos Dantas/RN, uma importante reunião com os membros do Conselho Municipal de Saúde do município de Carnaúba dos Dantas, a onde foi discutido a eleição da nova composição do Conselho Municipal de Saúde do município de Carnaúba dos Dantas, tendo em vista que o prazo do mandato da atual gestão ter se vencido em 15 de setembro de 2019.

Foram enviados ofícios aos segmentos que possuem cadeira no Conselho Municipal de Saúde, conforme a lei municipal 888, solicitando a indicação de um titular e um suplente para compor o Conselho Municipal de Saúde a qual será realizada a nova eleição para os cargos de presidente e vice-presidente, tendo em vista que o secretário executivo é nomeado pela Gestão Municipal, a eleição será realizada na próxima sexta-feira, dia 18 de Outubro no Plenário da Câmara Municipal.

Após termos da nova composição do Conselho, o próximo passo é atualizar a atual lei municipal do Conselho, de acordo com a resolução 453/2012 do Conselho Nacional de Saúde.

Além do Coordenador de Plenária do Conselho Estadual de Saúde estiveram presentes, Gésseca Deny Santos de Almeida secretária Executiva do Conselho Municipal de Saúde do município de Currais Novos, Junior Cesar Secretário Executivo da CIR - Comissão Intergestores Regional da 4 Região de Saúde de Caicó, Inês Aline de Araújo Dantas Neves secretária municipal de Saúde Pública de carnaúba dos Dantas, Conselheiros municipais de Saúde de Carnaúba dos Dantas e Fabiano Pacômio vereador.






Fonte: Blog Fábio Locutor.




Vereador Dué Azevedo promoverá á 15ª festinha para as Crianças do Bairro do José Adelino Dantas no Monte do Galo na noite deste sábado (12)


O vereador José de Azevedo mais popularmente conhecido por (Dué Azevedo) estará promovendo na noite deste sábado, dia 12 de outubro no Monte do Galo em Carnaúba dos Dantas/RN, á 15ª festinha para as Crianças do Bairro Dom José Adelino Dantas no Monte do Galo. Haverá distribuição de brinquedos, pipocas, lancheirinhas, refrigerantes, Pula- pula  e palhaços.

Fonte: Blog do Fábio Locutor

CNM Qualifica promove capacitação sobre "Gestão da Saúde nos Municípios"

Os municípios do Rio Grande do Norte terão mais uma capacitação do CNM Qualifica, promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) em parceria com a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte - FEMURN. "Gestão da Saúde nos Municípios" é o tema do próximo curso, e os interessados já podem fazer suas inscrições através do site www.cnmqualifica.cnm.org.br
O encontro será no próximo dia 24 de Outubro, das 8h às 18h, e será realizado no auditório do Aram Imirá Plaza Hotel, localizado na Av. Senador Dinarte Mariz, 4077, Via Costeira, em Natal.
O CNM Qualifica promove seminários de capacitação para servidores e funcionários em todo Brasil, através de parceria firmada entre a CNM e as Federações municipalistas dos Estados.
Fonte: CNM.

PARADISE CLUB: 5º Maior Encontro de Som Automotivo e Paredão de som do Seridó será realizado amanhã.


Proprietários de Som Automotivo e Paredões de Som do Seridó e de outros estados circunvizinho se preparem que amanhã domingo, dia 13 de Outubro na Arena do Paradise Club em Carnaúba dos Dantas/RN, será realizado o 5º Maior Encontro de Som Automotivo e Paredão de som do Seridó. 

Inicio ás 13:00 hs.

Será servido serviços de bar completo.

A organização é de Marcelo e seu filho Mcluhan Dantas.

Fonte: Blog Fábio Locutor.