terça-feira, 10 de dezembro de 2019

OPERAÇÃO TAPA-BURACO RN 288: Vereador Fabiano Pacomio acompanhou o inicio dos serviços da Operação Tapa Buraco da RN 288, que liga o município de Carnaúba dos Dantas/RN ao Estado da Paraíba.


O vereador Fabiano Pacomio (PT) estive na manhã desta terça-feira dia, 10 de Dezembro de 2019, acompanhando o início dos serviços da Operação Tapa Buraco da RN 288, que liga o município de Carnaúba dos Dantas/RN ao Estado da Paraíba. A referida obra é uma reivindicação de toda população Carnaubense e usuários que trafegam na rodagem acima citada.

O edil agradecem aos cidadãos que vêm pontuando a necessidade da restauração, a Governadora Fátima Bezerra, Deputado Francisco do (PT) pela luta, Dr. Manoel Marques, Diretor Geral do D.E.R e toda sua equipe.  Se DEUS permitir os serviços serão concluídos e entregue a população com qualidade, enfatizou o edil Fabiano.




Fonte: Facebook Fabiano Pacômio

Prefeitura de Carnaúba dos Dantas proporcionou pelo 3° ano consecutivo os deficientes que fazem parte do projeto de valorização à inclusão social, no projeto "Natal Praia Inclusiva", realizado na praia de Ponta Negra, em Natal-RN neste sábado (07/12).


A Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas, através das Secretarias de Educação e de Assistência Social, proporcionou pelo 3° ano consecutivo a participação dos adultos com deficiência que fazem parte do projeto de valorização à inclusão social, oferecido no Instituto Municipal João Cândido Filho e no CRAS, no projeto "Natal Praia Inclusiva", realizado na praia de Ponta Negra, em Natal-RN neste sábado dia, 07 de Dezembro.

Esse ano, os nossos estudantes especiais prepararam uma linda homenagem ao coordenador do projeto, Antônio, a homenagem foi prestada através de um quadro pintado pelo artista especial Ryan, sob a coordenação do artista Diogenes Dantas. Deixamos nossos agradecimentos especiais ao coordenador do projeto, à Sadefrn, Uninassau.rn, Mapfre e a todos os voluntários que fazem realmente o projeto acontecer. Nossa eterna gratidão.

Confira as fotos abaixo:















Fonte: Facebook PMC.


Deficiente Carnaubense faz doação de cadeira de rodas a Associação da Pessoa com Deficiência (APDEC) de Carnaúba dos Dantas


A senhora Josenia Raimundo Pereira residente na Rua Manoel Macedo Dantas nº 51 no Bairro Dom José Adelino Dantas em Carnaúba dos Dantas/RN fez uma doação de uma 'Cadeira de roda Solidária semi-nova', a Associação da Pessoa com Deficiência (APDEC) de Carnaúba dos Dantas.

A iniciativa de Josenia fazer à doação da cadeira de roda a referida entidade é porque ela não está mais utilizando à cadeira para seu uso, hoje ela está utilizando as moletas.
Decidir fazer a doação da cadeira de roda a Associação da Pessoa com Deficiência (APDEC) de Carnaúba dos Dantas pelo simples motivos, ela irá beneficiar varias pessoas que faz parte da entidade, quando chamei o senhor presidente José Fábio a minha residência para tratar assuntos sobre a minha deficiência, fiquei muita feliz ao ver ele mostrar a grande importância das pessoas com deficiências fazer parte da Associação da pessoa com Deficiência, e logo falei para ele que esta cadeira de roda seria para doar a referida entidade, hoje faço parte do quadro de associados da entidade, disse Josenia.

O presidente da  Associação da Pessoa com Deficiência (APDEC) enfatizou a solidariedade da senhora Josenia de fazer a doação da cadeira de roda, essa cadeira irá beneficiar pessoas com deficiências que são sócias da entidade, todos que fazemos a nossa entidade ficamos feliz pela solidariedade de Josenia fazer doação desta cadeira a nossa entidade , enfatizou José Fábio presidente.



Fonte: Blog Fábio Locutor.