segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

A TRADIÇÃO CONTINUA: 38º Natal do Paradise Club será realizado nesta terça-feira (24), não Percam!


O Paradise Club de propriedade do empresário Carnaubense Marcelo Máximo Dantas mais conhecido por (Marcelo do Paradise) estará realizando nesta terça-feira véspera de Natal  (24/12) o 38º Natal do Paradise Club, será uma noite de muita balada ao som da Balada Paradise.

Inicio: Após a missa Natalina.

Preço da senha é R$ 10,00 reais

Organização é de Marcelo e seu filho Mcluhan Dantas.

Fonte: Facebook Mclhan.




[INFORME PUBLICITÁRIO] Promoção do Natal e Ano Novo é no Mercadinho Keullen Mais.


Que realizar suas compras do Natal e Ano Novo com ótimos preços e qualidades?, não percam tempo e corram logo ao Mercadinho Keullen Mais, e aproveite as promoções do Encarte, valido até o dia 25 de dezembro.

Clique no encarte para ampliar as ofertas válidas até o dia 25 de dezembro.





Lá aceita todos Cartões de Crédito. Aberto de domingo a domingo a partir das 05:30 da manhã as até ás 19:30 da noite. 

Mercadinho Keullen Mais fica localizado no Conjunto João Henrique Dantas, Telefone para contado: 98708- 5546, também faz entregas domicilio.


Organização de Kelinha e Família.

CARNAÚBA DOS DANTAS: Loja Bella Fashion Fashion E&A, Moda e Acessórios está com grandes coleções, preços e novidades em diversos produtos neste final de ano.


A Loja Bella Fashion E&A, Moda e Acessórios está com grandes coleções,  novidades e preços que cabem no seu bolso em diversos produtos neste final de ano. 

A loja se enquadra em todos os perfis, de crianças á terceira idade, masculino e feminino. São diversos produtos para os clientes escolhe-me, tais como: Bermudas masculina, shorts femininos, conjuntos femininos, camisas masculinas, vestidos femininos, bonés, bolsas e muitos mais produtos a disposição dos clientes.

A loja fica localizada na Rua Alberto José Dantas, nº258, por trás da Tan Tecidos, em Carnaúba dos Dantas/RN.

Telefone para contato: (084) 98787-4007


Confira alguns dos produtos que termos na loja.













Fotos: Loja e texto Fábio Locutor



Juliana Najara da Silva Vitório Azevedo foi nomeada Coordenadora da Vigilância Sócioassistencial no Município de Carnaúba dos Dantas

Imagem via Google.

O prefeito Municipal de Carnaúba dos Dantas/RN Gilson Dantas de Oliveira (MDB) no uso das atribuições que lhe são conferidas, na forma da Lei Orgânica Municipal nomeou a Sra. Juliana Najara da Silva Vitório Azevedo, Coordenadora da Vigilância Sócioassistencial do Município Carnaubense.

A portaria foi assinada no dia, 19 de dezembro de 2019 e publicada nesta segunda-feira dia, 23 no diário oficial da FEMURN.

A Vigilância Socioassistencial deve, necessariamente, organizar-se para prover informações, análises e indicadores referentes aos riscos e eventos diretamente relacionados às competências da política de Assistência Social; entretanto é extremamente importante reunir informações e análises relativas aos “riscos sociais” (inclusive socioambientais) em sentido amplo, visto que estes tendem a se remeter a situações de vulnerabilidade que desencadeiam efeitos sobre a necessidade/demanda por assistência social, ainda que o enfrentamento ou prevenção das causas não esteja na esfera de competência desta política.

Do blog,

Desejamos a Juliana Najara da Silva Vitório Azevedo um ótimo trabalho a frente da Coordenação da Vigilância Sócioassistencial do Município Carnaubense.

Confira a portaria abaixo:

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS

GABINETE DO PREFEITO
PORTARIA 105/2019 – GP, DE 19 DE DEZEMBRO DE 2019.

Portaria 105/2019 – GP, de 19 de dezembro de 2019.

“Dispõe sobre a nomeação da Coordenação da Vigilância Socioassistencial do Município de Carnaúba dos Dantas/RN, e dá outras providências”.

O Prefeito Municipal de Carnaúba dos Dantas, Estado do Rio Grande do Norte, no uso das atribuições que lhe são conferidas, na forma da Lei Orgânica Municipal,

DECRETA:

Art. 1º – Fica Nomeada a Sra. Juliana Najara da Silva Vitório Azevedo, portador do RG nº 003.296.245 SSP/RN, CPF nº 073.300.164-54, para ocupar o cargo em Coordenadora da Vigilância Sócioassistencial na forma da Lei do SUAS municipal de nº 897/2016.
Art. 2º – Este decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Gabinete do Prefeito do Município de Carnaúba dos Dantas-RN, 19 de dezembro de 2019.

GILSON DANTAS DE OLIVEIRA

Prefeito Municipal

Publicado por:
Letícia Freire de França
Código Identificador:1B44DDBD

Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 23/12/2019. Edição 2174
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/.
Fonte: Blog do Fábio Locutor/ FEMURN.


Currais Novos: Leitos psiquiátricos foram inaugurados no Hospital Mariano Coelho

Durante a cerimônia os participantes do CAPS cantaram.

Passo importante no tratamento da saúde mental foi dado em Currais Novos. Na tarde da última terça-feira (17), 8 leitos psiquiátricos foram inaugurados em uma das alas do Hospital Dr. Regional Mariano Coelho. A solenidade foi acompanhada por representantes do Governo do Estado, município e a direção do Hospital além dos pacientes do CAPS.
Os espaços estão divididos em quatro leitos para clínica médica, ao público adulto, e quatro para infanto-juvenil. Visto ser cada vez mais recorrente transtornos mentais entre jovens e adolescentes. Durante a cerimônia os participantes do CAPS cantaram.
Fonte: Blog Ismael Medeiros