terça-feira, 21 de janeiro de 2020

UTILIDADE PÚBLICA: Casa Pires Ferragens, comunica a sua clientela que fechará nesta sexta-feira dia 24 de janeiro ás 11:30min e retornará na segunda-feira dia 27 de janeiro ás 07:00hs da manhã. Material para sua reforma ou construção é aqui!


A Casa Pires comunica a toda sua clientela que fechará nesta sexta-feira dia 24 de janeiro ás 11:30min e retornará na segunda-feira dia 27 de janeiro ás 07:00hs da manhã.

Materialize seus sonhos. Na hora de pôr a mão na massa, passe primeiro na Casa Pires Ferragens Materiais de Construção. Lá você vai encontrar uma completa linha de pisos, azulejos, material hidráulico e elétrico, madeiras, britas, cimentos e coberturas. Da fundação até a caixa d’água, tudo em materiais de construção você encontra na Casa Pires Ferragens Materiais para Construção.



Na Casa Pires Ferragens, o atendimento é excelência, sempre levando o que a de melhor para a sua reforma ou construção. E sem esquecer que contamos com a entrega mais rápida da cidade.

A Casa Pires Ferragens fica localizada na Rua Jose Henrique Dantas nº 98 Centro de Carnaúba dos Dantas-RN. Telefones: (84) 3479-2274/ (84) 98741-9219.

Solicite orçamento sem compromisso.

Material para sua reforma ou construção é aqui na a Casa Pires Ferragens!

A organização é de Humberto Pires e Família.


Casa Pires Ferragens, material para sua reforma ou construção é aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário