terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Vereador Fabiano Pacomio na companhia da ex: vice-prefeita Nana Medeiros visitaram os serviços das crateras que se formaram em alguns trechos da RN 288.




O vereador Fabiano Pacômio (PT) esteve na manhã desta terça-feira (21) na companhia da ex: vice-prefeita Adjanira Dantas de Medeiros acompanharam os serviços das crateras que se formaram em alguns trechos da RN 288.

O edil enfatizou que essa reivindicação surgiu nos debates da Associação de Desenvolvimento Comunitária do Ermo - ADCE, buscamos junto a equipe do D.E.R, alternativas para solucionar os problemas apresentada pela população local,  preocupada com as erosões, crateras que se formaram em alguns trechos da RN 288.
Através do alerta da comunidade, buscamos parcerias com a Cerâmica Bom Jesus, do casal Del e Janicleide e juntos iniciamos as intervenções de prevenções as margens da rodagem da nossa RN 288.

Queremos agradecer a todos envolvidos na Operação Tapa Buraco, e esperamos que após a conclusão dos serviços, possa trazer um pouco mais de conforto aos usuários da estrada que liga Carnaúba dos Dantas/RN ao Estado Paraibano.

Fonte: Facebook do edil Fabiano Pacômio


Nenhum comentário:

Postar um comentário