sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Encontro do Fórum de Mulheres de Economia Solidária do Seridó foi realizado nesta quinta-feira (13/02) em Caicó.


Foi realizado nesta quinta-feira (13/02) no Centro Pastoral Dom Wagner em Caicó-RN um importante Fórum de Mulheres do Seridó, o  encontro reuniu varias mulheres de diversas Cidades da Região do Seridó, o evento foi organizado pela Cáritas Diocesana de Caicó.

Inicialmente teve um momento se mística e roda de conversas, foram tratados os seguintes assuntos: Direitos das mulheres, Marcha das Margaridas do Seridó (que será dia 07 de março em Acari), avaliação das atividades realizadas em 2019 e planejamento para 2020. O foco principal desse grupo é a Economia solidária, também tem exposição e venda de produtos que são produzidos pelas mulheres desse Fórum.

Vivenciamos momentos de mística, autoconhecimento, rodas de conversa sobre nossas lutas e direitos, avaliamos a caminhada e planejamos a 5° Marcha das Margaridas do Seridó, que será dia 07 de março em Acari, enfatizou Fabiana Silva.

A Diretora Regional da EMATERN de Currais Novos e Extensionista do escritório Ana Maria Cordeiro participou deste importante Fórum juntamente com varias mulheres agricultoras do Município de Carnaúba dos Dantas e Acari.














Fonte: Ana Maria Cordeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário