sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Governo do RN, atende mais uma demanda do Município de Carnaúba dos Dantas/RN.


O Governo do RN, atende mais uma reivindicação do município de Carnaúba dos Dantas/RN, em especial aos agricultores que solicitaram a necessidade da reforma e manutenção da sede do escritório da EMATER de Carnaúba dos Dantas/RN, que há mais de dez anos não era realizado nenhum serviço de manutenção na estrutura física do prédio.

A Governadora Fátima Bezerra, atendendo ao pleito do vereador Fabiano Pacômio e do Deputado Estadual Francisco do PT, que buscaram esforços junto ao Diretor Geral da EMATER/RN, Cesar Oliveira e a Ana Maria Cordeiro, Diretora Regional de Currais Novos e Extensionista do escritório local, iniciaram o serviço solicitado.

Será realizado rebocos, pinturas de portas e janelas, paredes, instalação de caixa d'água, manutenção do banheiro, e entre outros, tudo para melhorar o conforto e a segurança dos cidadãos Carnaúbenses que precisarem dos atendimentos naquele local.

O vereador, "agradeceu ao empenho de todos pelos os esforços que cada um fez para a realização de mais uma conquista em favor dos nossos agricultores, que tem na sede da EMATER, um local de apoio". - Relatou Fabiano.
Oficio nº 21/2019 do edil Fabiano Pacômio .





Fotos: Facebook do edil Fabiano e texto Fábio Locutor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário