sábado, 7 de março de 2020

SEGURANÇA PÚBLICA: Deputado Francisco do (PT) entrega viatura de Policia para o município de Carnaúba dos Dantas/RN.



O vereador Fabiano Pacômio (PT) usou sua pagina do Facebook para agradecer a Exmª Srª Governadora Fátima Bezerra, ao Deputado Francisco do PT, ao Sr. Coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, Secretário de Segurança Pública , ao Sr. Coronel da PM/RN, Alarico José Pessoa Azevedo, ao Major PM/RM, Moacir Galdino e ao 2º Sgt, Jorinaldo de Sousa, Comandante do Destacamento de Carnaúba dos Dantas, por disponibilizarem uma viatura de Policia para ser utilizada no município de Carnaúba dos Dantas/RN, atendendo uma reivindicação da população Carnaubense, que defendemos por meio da indicação nº 062/2019 e o oficio nº 007/2020.

Para o nosso mandato de vereador, a segurança dos cidadãos deve ser uma pauta constante, por isso, havendo oportunidade, iremos buscar sempre alternativas para contribuir com o município de Carnaúba dos Dantas/RN, enfatizou o edil.



A entrega foi enfrente a APAMI, contou com a presença do Deputado Estadual Francisco Medeiros, os vereadores Fabiano Pacômio autor da reivindicação e Marcelo de Zé Dantas, a ex-vice-prefeita Adjanira Dantas de Medeiros (Nana de Paulo Medeiros), do Major Moacir, do Sargento Jorinaldo.


Requerimento dos vereadores Fabiano e Pepeto
Oficio do edil Fabiano

 Requerimento do Deputado Francisco do PT.
Fonte: Facebook de Fabiano Pacômio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário