terça-feira, 22 de setembro de 2020

Sesap/RN divulga edital com 960 vagas de especialização em Saúde da Família


 Imagem: Ilustração

Já estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para o Curso de Especialização (Pós-Graduação Lato Sensu) em Saúde da Família, desde o dia, 14 e se encerra no dia 25 de setembro.

São 960 vagas ofertadas pela Secretaria Estadual de Saúde Pública do RN (Sesap/RN), em parceria com a Universidade Federal do RN (UFRN), através do Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde (LAIS) e da Secretaria de Educação a Distância (Sedis), com o apoio do Conselho das Secretarias Municipais de Saúde do RN (Cosems/RN).

O curso será ofertado na modalidade Educação à Distância (EaD), com carga horária de 360 horas, com previsão de início das aulas para o dia 10 de novembro.

São 950 vagas de ampla concorrência, duas destinadas às Referências Técnicas do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde (COSEMS) na área da Atenção Primária à Saúde e oito destinadas às Referências Técnicas da Sesap ou Unidades Regionais de Saúde Pública (URSAPs) na área da Atenção Primária à Saúde.

Conforme informação transmitida pela assessoria de imprensa da Sesap/RN, o Edital de Convocação pode ser acessado neste LINK.





Nenhum comentário:

Postar um comentário