quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Vereador Fabiano Pacômio cumpriu agenda na manhã desta quarta-feira (22) em Natal com Deputado Francisco do (PT) e a Governadora Fátima Bezerra para tratar de assuntos relacionados ao município de Carnaúba dos Dantas



O vereador Fabiano Pacômio de Carnaúba dos Dantas-RN esteve na manhã desta quarta-feira (22) na Capital do Estado Natal, cumprindo agenda, com Deputado Francisco do (PT) e a Governadora Fátima Bezerra para tratar de assuntos relacionados ao município de Carnaúba dos Dantas e região do Seridó.

No primeiro momento ele esteve com os membros da diretoria executiva da ADESE, a qual trataram assuntos sobre as ações de convivência com o Semiárido no Seridó e a importância da instituição para região. No segundo momento, o edil apresentou novas demandas para o município de Carnaúba dos Dantas/RN, em diversos temas, entre eles: Educação, Cultural e Meio Ambiente.

Estiveram presentes nas audiências, João Maria Cavalcanti, Secretário da SEMARH, George Câmara, Secretário Adjunto da SEPLAN, Laissa Costa, Subsecretaria do Gabinete Cívil, João Evangelista, representante da Secretaria de Administração do RN, Francisco de Assis, Presidente da ADESE, José Vamderli, Diretor Executivo da ADESE, Procópio Lucena, representante do Comitê da Bacia Hidrográfica Piancó Piranha Açu.

Fonte: Fabiano Pacômio.


Diêgo Paulo de Medeiros Soares estará exercendo o Cargo de Secretário Municipal de Obras, Transportes Públicos e Serviços Urbanos da Prefeitura de Carnaúba dos Dantas durante 15 dias.


Diêgo Paulo de Medeiros Soares Coordenador de obras, Transportes Públicos e Serviços Urbanos, da Prefeitura de Carnaúba dos Dantas-RN está exercendo o Cargo de Secretário Municipal de Obras, Transportes Públicos e Serviços Urbanos, pelo período de 15 dias, (20/01/2020 à 03/02/2020).

O coordenador Diego Paulo está substituindo o atual secretário Laécio Júnior da Silva Lourenço. A substituição é decorrente as férias do titular e perdurará até que a mesma retorne às suas atividades normais.

Do blog,

Desejamos ao Secretário interino Diêgo Paulo sucessos nesses 15 dias que ele permanecerá exercendo o Cargo de Secretário de Obras, Transportes Públicos e Serviços Urbanos.

Confira a publicação no diário oficial da FEMURN.

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS


GABINETE DO PREFEITO
PORTARIA 011/2019- GP, DE 22 DE JANEIRO DE 2020.

PORTARIA 011/2019- GP, de 22 de Janeiro de 2020.

Dispõe sobre a Substituição do titular do cargo de Secretário Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Transportes Públicos em período de férias.

O PREFEITO MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, GILSON DANTAS DE OLIVEIRA, usando das suas atribuições que lhe são conferidas na Lei Orgânica Municipal,

RESOLVE:
Art. 1º - DESIGNAR o Senhor DIÊGO PAULO DE MEDEIROS SOARES, Coordenador de Obras, Transportes Públicos e Serviços Urbanos, brasileiro, portador do CPF 079.684.314-76, para substituir o Senhor LAÉCIO JÚNIOR DA SILVA LOURENÇO, no cargo de Secretário Municipal de Obras, Transportes Públicos e Serviços Urbanos, pelo período de 20/01/2020 à 03/02/2020.
Parágrafo Único. A substituição de que trata o caput deste artigo é decorrente de férias da titular e perdurará até que a mesma retorne às suas atividades normais.
Art. 2º - O substituto fará opção pelo recebimento do subsídio correspondente ao cargo do substituído.

Art. 3º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos ao dia 20/01/2020.

Publique-se e cumpra-se.

GABINETE DO PREFEITO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, em 22 de Janeiro de 2019.

GILSON DANTAS DE OLIVEIRA

Prefeito Municipal

Publicado por:
Letícia Freire de França
Código Identificador:7FDDC332

Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 23/01/2020. Edição 2195
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/


Fonte: Blog do Fábio Locutor/ FEMURN.