domingo, 9 de fevereiro de 2020

Santana Do Seridó: Caio Cabral tem requerimento atendido e agentes de endemias ganham moto para trabalho


Atendendo o requerimento de Nº 074/2019 do vereador Caio Cabral (PSD), à secretaria municipal de saúde de Santana do Seridó-RN, adquiriu uma motocicleta modelo Bros 160, para o uso dos agentes de endemias.

A entrega aconteceu na manhã desta sexta-feira (07), na sede da prefeitura e contou com participação da população presente, agentes de endemias, servidores da saúde , secretários, vereadores,vice-prefeita e o prefeito Hudson Pereira. Benefício que soma aos esforços desses agentes para o bem comum da população Santanense, principalmente aqueles que moram na zona rural do município.

“Fico feliz de poder ter um requerimento atendido e principalmente dele ter partido das reivindicações dos agentes de endemias, para auxiliar os serviços dos mesmos e poder atender a população no trabalho de prevenção desenvolvido. Nossa luta é representar os anseios da população na forma sugestiva junto da gestão municipal”, disse Caio.


Fonte: Seridó 360

Prefeitura de Carnaúba dos Dantas atende solicitação do edil Fabiano Pacômio, e faz manutenção no Portão de entrada do Matadouro Público

Através da solicitação do vereador Fabiano Pacômio (PT) a prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas realizou nesta sexta-feira (07/02) a manutenção no Portão de entrada do Matadouro Público do município. Os serviços foi realizado através da Secretaria municipal de Obras, Serviços Urbanos e Transporte Público, a qual foram trocadas as roidonas e serviços do trilha de cima.

O edil Fabiano solicitou a manutenção através do ofício nº 024/2019 em, 18 de novembro de 2019, o edil agradece a secretaria municipal Obras, Serviços Urbanos e Transporte Público por ter realizado o serviço.
Servidor Público Municipal Fábio Locutor fazendo serviços de solda.
Oficio do edil fabiano.
Fonte: Blog do Fábio Locutor.


[INFORME PUBLICITÁRIO] Zé motos a melhor oficina de motos da cidade, com vendas e trocas de motos também.

Você sabia que na oficina Zé Motos em Carnaúba dos Dantas/RN, além de realizar os melhores serviços mecânico na sua moto agora também está com vendas e trocas de motos? 

Se a sua moto deu problema na parte mecânica ou está afim de trocar sua moto, não percam tempo vá logo na oficina e loja de Zé motos localizado na Rua Tonheca Dantas ao lado do Conselho Tutelar em Carnaúba dos Dantas-RN.

Lá trabalha com motos das diversas cilindradas e modelos, um profissional preparado para realizar serviços de qualidade em sua moto e com as melhores peças do mercado e todos serviços feitos com garantia.

Vá você também conhecer o trabalho de Zé Motos, não perda tempo e leve logo sua moto à Zé Motos e faça manutenção com 100% de satisfação. 

Contatos: WhatsApp: (84) 84 8845-3660.




Org: Zé Motos.


1ª etapa da Campanha de Vacinação contra Sarampo começa nesta segunda-feira

Na primeira etapa o público alvo de vacinação são as pessoas na faixa etária de 05 a 19 anos.
Com o objetivo de proteger a população contra o sarampo, diante da circulação ativa do vírus da doença no país, o Ministério da Saúde, juntamente com as secretarias estaduais e municipais de Saúde, realizará a Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo.
A campanha conta com duas etapas, tendo a primeira delas início na próxima segunda-feira (10), prosseguindo até 13 de março, com o dia D de Mobilização Nacional em 15 de fevereiro.
Na primeira etapa, o público alvo de vacinação são as pessoas na faixa etária de 05 a 19 anos. Já a segunda etapa, que acontecerá no período de 03 a 31 de agosto será voltada ao público de 30 a 59 anos de idade, com o Dia D de Mobilização Nacional em 22 de agosto.
No Rio Grande do Norte, existe na primeira etapa um público de 55.800 pessoas que não se encontram imunizadas com a primeira dose do sarampo. A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) está unindo esforços com as secretarias municipais de saúde, para atingir a meta de vacinar no mínimo 95% dessa população.
“A realização dessa ação e a adesão do público-alvo é imprescindível para garantir a devida proteção da população contra o sarampo e possibilitar a interrupção da circulação do vírus no país, sendo esse um passo importante para a recertificação da eliminação da doença do Brasil”, explicou a responsável técnica pelo Programa Estadual de Imunizações, Katiucia Roseli.

CRUZETA: Prefeitura Municipal divulga programação oficial do Carnaval 2020.

Vem pra Cruzeta, aqui o carnaval é pra toda família.

Os Cruzetenses já podem se preparar para uma série de atrações dentro da programação oficial do Carnaval 2020. O carnaval de Cruzeta é conhecido no Seridó pela sua simplicidade e alegria que contagia a cidade durante os dias de folia, atrações em praça pública e arrastões fazem parte da programação que segue de 21 á 25/FEV na Praça de Eventos.

A banda Batuka Moloque de Carnaúba dos Dantas estará presente no dia, 24 na segunda-feira. 

Vem pra Cruzeta você também!