sábado, 15 de fevereiro de 2020

4ª EDIÇÃO DO PROJETO “CINEMA NO BAIRRO”: Será realizado nesta terça (18/02) no Monte do Galo, a onde será exibido o filme como treinar seus dragão 3.



Dando prosseguimento 4ª edição Projeto “Cinema no Bairro” idealizado pelo jovem empresário Carnaubense Fidélis Izidro de Medeiros Dantas mais popularmente conhecido por (Delim Gás) neste ano de 2020, será realizado nesta terça-feira dia, 18 de fevereiro de 2020 no Monte do Galo (ao lado do Posto de Saúde), a onde será exibido o filme como treinar seus dragão 3.

A cada edição está crescendo a participação da população e especial as Crianças do município Carnaubense no evento, será distribuídos pipocas e algodão doce para todos os presentes, totalmente grátis.

Apoio: 

Quiosque do Cacau, Doces & Salgados, Tarcísio, Tô na Vila Grill, Socofarma São José, Massas Fino Sabor, Fabiano Gesso, Constrular, A. Pontos Eventos, Tauta variedade,     Massas Bom Gosto, Delim Gás e Casas Potiguar.


TRIO PARADISE CLUBE: Será um dos grandes trios que estará animando a Prévia Carnavalesca em Maceió neste domingo (16/02)


Trio Paradise Club da Cidade de Carnaúba dos Dantas/RN abrilhantará a prévia Carnavalesca neste domingo (15/02) em Maceió/AL.

Grandes banda e artistas subirão ao Trio para agitar a multidão presentes 

Do blog,

Desejamos a todos os foliões e ao Trio Paradise Club muito sucesso nesta grade festa, levando os foliões a se divertirem com muita paz e alegrias.

Fonte: Facebook Paradise Club.


Reconduzido a presidência da AMSO, Sally Araújo, reúne prefeitos e abre oficialmente trabalhos de 2020


SAlly continua na presidência da AMSO tendo como vice o prefeito de Acari, Isaías Cabral

O presidente da Associação dos Municípios da Microrregião do Seridó Oriental-AMSO, José Sally de Araújo, reuniu na tarde desta sexta-feira (14) os prefeitos consorciados. A Assembleia Geral Ordinária foi à primeira de 2020 e marca a abertura dos trabalhos. Na pauta, assuntos diversos como o Marco Regulatório do Terceiro Setor e suas repercussões para a pactuação com os municípios na saúde e o planejamento para o exercício de 2020. Além de Sally, que é prefeito de Cruzeta, os prefeitos Hudson Dantas (Santana do Seridó), Isaías Cabral (Acari), Sueleide Araújo (Tenente Laurentino), Iracema Pereira (São Vicente), a secretária executiva Albanita Macedo e os representantes dos outros municípios, estiveram presentes.
Sally lembrou que a AMSO continuará o Programa de Capacitação, onde servidores dos municípios associados tem a oportunidade de receberem formação em sua área de atuação. Contou que foi reconduzido para a presidência da entidade e que ao lado do prefeito de Acari, Isaías Cabral, que assume a vice-presidência, darão sequencia ao trabalho. “Os projetos são os melhores possíveis para este ano, já tratamos de licitação, novos equipamentos que estão chegando. A associação hoje dispõe de dinheiro em caixa para realizar investimentos e as contrapartidas das obras e projetos que estamos conseguindo trazer com recursos próprios no atendimento aos prefeitos e municípios”.
Coube ao advogado João Eudes Ferreira Filho, a explanação sobre o Marco Regulatório do Terceiro Setor. “O objetivo do Marco Regulatório do terceiro setor é fazer a regulamentação legal da relação dos Municípios, Estado e da União com o Terceiro Setor. As pactuações na área da saúde precisam, por lei, ter um estudo técnico e financeiro. Assim os profissionais passam a ter metas diárias nos procedimentos. Então aquele cumprimento de carga horária passa a ser também qualificado com um alcance de produção. Na prática um paciente que chega a unidade de saúde, encontrará um profissional em busca de cumprir suas metas e fazendo um acolhimento melhor, diferente do que a gente encontra em muitas cidades. Com o terceiro setor esta pactuação gera uma diminuição de custos, conseguindo fazer economia com relação à contratação direta”, contou.
Outro projeto apresentado foi o Sistema de Antecipação Salarial para os colaboradores dos municípios. “Essa idéia é uma proposta das empresas de cartão de crédito que visa apresentar um cartão de crédito consignado mensal para os servidores. Os servidores podem dispor de até 40% do seu salário neste cartão para gastar com o uso do cartão de crédito todo mês. Ao final do mês isso será retido do seu salário consignado”. A ideia foi apresentada aos prefeitos que encaminhará para as procuradorias jurídicas e caso deseje poderá aplicar diante da realidade de cada município.
Fonte: Blog de Ismael Medeiros.


[INFORME PUBLICITÁRIO] Sábado chegou? É hora de deliciar os melhores espinhos da cidade no Vila Grill, lembrando que hoje tem musica ao vivo.


Final de semana chegou? É hora de você ir até a Vila Grill e saborear o delicioso espetinho,  sopa, caninha com diversos sabores e aquela cervejinha bem geladinha.

Neste sábado (15/02) haverá musica ao vivo com Preá Sax & Voz, inicio ás 20:00hs.

Traga sua família e seus amigos e venham degustar os melhores espetos  da Cidade com uma noite do Sax.

O Espetus & Petiscos To na Vila Grill fica localizado em frente ao Cemitério Público da Cidade de Carnaúba dos Dantas/RN. Telefone para contato, é só chamar no WhatsApp pelo o numero (81) 9533-7718.

Você é o nosso convidado!

Organização é de Fabinho filho de Preá e Luciana.