domingo, 16 de fevereiro de 2020

Associação das Pessoas com Deficiências de Carnaúba dos Dantas se reuniu neste domingo (16) para discutirem os cargos em vagância



Foi realizada na manhã deste domingo, dia 16 de fevereiro de 2020 na sede provisória da (APDEC) Associação da Pessoa com Deficiência de Carnaúba dos Dantas-RN, a reunião mensal, sobre a presidência do senhor presidente José Fábio Dantas de Medeiros foi debatido vários assuntos de interessem da coletividade.

Inicialmente o presidente enfatizou que a reunião seria para discutir as vagância dos cargos de vice-presidente, primeiro e segundo tesoureiro e primeiro e segundo secretário.

Associada Elisângela de Medeiros Dantas enfatizou que estava colocando o nome dela para assumir o cargo de primeira tesoureira, estamos aqui para somar e trazer ações para todos nós da associação, disse Elisângela.

Já a associada Luciana de Medeiros Dantas a atual segunda secretária assumiu a vagâncias da ex: primeira secretária Maria Ozimar.

O associado Gabriel Mariano da Silva Júnior disponibilizou o nome para ser o vice-presidente, Gabriel disse, quero só contribuir para que a nossa associação continue buscando melhorias para todas as pessoas com Deficiências.

Associada Rosemira Maria de Medeiros mãe de Romário de Medeiros Lima colocou o nome pra ser a segunda tesoureira, nós termos se unir para o crescimento da nossa associação disse Rosemira.

Ficou decidido que a reunião para a escolha dos membros mencionados será no mês de março, ai será feita a ata e registra no cartório.
  
Por fim, o senhor presidente apresentou uma sugestão de ser criada uma lei municipal através do Legislativo do município de Carnaúba dos Dantas, que disponha sobre a gratuidade de acesso às Pessoas com Deficiência em eventos sociocultural públicos e privados do município, o presidente enfatizou que seria importante que sejam cobrados apenas 50% dos ingressos de cada pessoas com Deficiência, a entidade da (APDEC) juntamente com o Conselho Municipal dos direitos das Pessoas com Deficiências de Carnaúba dos Dantas seria responsáveis por emitir as carteirinhas as citadas pessoas.







Fonte: Blog Fábio Locutor.