domingo, 23 de fevereiro de 2020

Carlinhos de Cabano confirma pré-candidatura a vereador

Foto: Facebook de Carlinhos de Cabano.

Quem entrou em contato com o Blog do Fábio Locutor foi o funcionário Público Municipal da cidade de Carnaúba dos Dantas-RN Damião Carlos Dantas mais popularmente conhecido por (Carlinhos de Cabano), segundo suplente de vereador, confirmando sua é pré-candidato a vereador.

Carlinhos que também é guia de Turismo, hoje filiado ao (PSC-RN), cujo presidente é o Deputado Estadual Coronel Azevedo. Carlinhos defende a nova política, do voto consciente e uma nova forma de administrar. Desejamos sorte nessa empreitada. Carlinhos na eleição de 2016 obteve 121 votos, pelo PTB (Partido Trabalhista Brasileiro).



Fonte: Carlinhos de Cabano.




“Carnasocial” abriu oficialmente o Carnaval de Acari 2020.


O Carnaval 2020 em Acari começou nessa sexta-feira, dia 21 de fevereiro. Usuários dos programas sociais da saúde e assistência social vestiram suas roupas coloridas e se confraternizaram com demais foliões no "CARNASOCIAL", que aconteceu no municipal clube.

O evento, realizado pela Prefeitura Municipal, iniciou as 20h00 com muito frevo tocado pela Orquestra Imperial e muito axé com a cantora Clau Viana e Banda.








Fonte: Facebook PMA.


Após grandes Shows na abertura do carnaval 2020 nas cidades de Pedra Lavrada-PB e Coronel Ezequiel-RN, a Banda Batuka Moleque logo mais no palco em Catolé do Rocha-PB e Jardim do Seridó-RN


A Banda Batuka Moleque deu um show na abertura do carnaval 2020, iniciantemente foi na cidade de Pedra Lavrada-PB, em seguida foi a vez da cidade de Coronel Ezequiel-RN.

Logo mais a banda estará na cidade de Catolé do Rocha-PB e encerrando na cidade de Jardim do Seridó-EN.
 Catolé do Rocha-PB
Jardim do Seridó-RN.
Veja o show que a banda deu ontem a noite em Pedra Lavrada-PB.

 Fonte: P. Produções.


Vereador Fabiano Pacômio prestigiou intercâmbio sobre Agroecologia no Sitio Garrotes nesta sexta-feira (21/02)


Foi realizado na última sexta-feira (21/02) no Sítio Garrotes no Municipio de Carnaúba dos Dantas-RN de propriedade do senhor Martim Bernardo um intercâmbio sobre Agroecologia teve seu objetivo de troca de conhecimentos e mostrar na prática como é a convivência e o respeito com a natureza, além da conscientização da segurança alimentar, sem agrotóxicos.
O vereador Fabiano Pacômio participou do evento e enfatizou que o evento foi realizado com sucesso. Agradecemos as parcerias: a EMATER escritório local (coordenou todo o evento) e o regional de Currais Novos, o STTRAF - Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais da Agricultura Familiar, ADESE - Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó, o Núcleo de apoio da Bacia Hidrográfica Piancó Piranha Açu, Treeid Legal, em especial o Professor Martim Bernardo, que abriu as porteiras do seu sítio para recepcionar os nossos agricultores e compartilhar um pouco do seu conhecimento.

Queremos parabenizar a todos os participantes e especial a Engenheira Florestal Extensionista da Emater Ana Maria Cordeiro Alves pelo belíssimo trabalho que ela vem realizando junto a Emater.
















Fonte: Facebook de Fabiano Pacômio.