sábado, 29 de fevereiro de 2020

[INFORME PUBLICITÁRIO] Final de semana chegou? O Mercadinho Keullen Mais preparou o 22° Pit Stop cheio de muitas promoções.


Final de semana chegou? O Mercadinho Keullen Mais preparou o 22° Pit Stop, são varias mercadorias em promoções para você cliente do Mercadinho Keullen Mais, venham e aproveitem as Promoções:

Confira os encartes abaixo:


Lá aceita todos tipos de Cartões de Crédito. Aberto de domingo a domingo a partir das 05:30 da manhã as até ás 19:30 da noite.


Mercadinho Keullen Mais fica localizado no Conjunto João Henrique Dantas, Telefone para contado: 98708- 5546, também faz entregas domicilio.

Organização de Kelinha e Família.


Projeto "Energia com Cidadania” chega à Apodi-RN


A Prefeitura de Apodi, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, firmou uma parceria com a Cosern para a realização do Projeto "Energia com Cidadania”, no município de Apodi.


"O projeto vai ser realizado no período de 16 a 20 de março, em frente à praça Dom José Freire, onde os moradores dos bairros Bacurau 1 e 2, Bico Torto, Baixa do Caic, IPE, Teimosos, Malvinas, Garilândia, Cruz de Almas e Baixa da Alegria, poderão trocar suas lâmpadas normais por de led, sem custo para a população, além de realização de palestras educativas. Serão, ao todo, 10mil lâmpadas para a execução do projeto. Os moradores desses bairros só precisam trazer as lâmpadas e o papel de energia. Mais uma parceria que, beneficia a população, adquirida pela gestão municipal Apodi Cidade de Todos”, disse o prefeito Alan.



Fonte: Blog ApoDiário.


[INFORME PUBLICITÁRIO] Final de semana chegando! Vá saborear o melhor Açai & Sorvetes da Cidade no Sparthacus Açai e Sorvetes em Carnaúba dos Dantas


Final de semana chegando! Essa é uma excelente notícia pra quem gosta de se deliciar com um bom Açaí. O Sparthacus Açai & Sorvetes uma nova opção para as famílias Carnaubenses: O “Sparthacus Açai & Sorvetes”.

O Açaí é muito gostoso e misturado com vários acompanhamentos, lá os clientes vão saborear um delicioso Açai e um ótimo atendimento, seu final de semana com muito mais disposição e energia. Com diversos sabores variados em Açaí e sorvetes são uma delícia, venham se deliciarem e refrescar o calor.

O Sparthacus Açai & Sorvetes aberto quinta-feira, fica localizado na Rua Tonheca Dantas, próximo a mercearia de Peco.

Telefone para contatos, 98709-2120.

O empreendimento é do jovem Maycon filho de Lurdinha de Manu.

Fonte: Blog do Fábio Locutor.


Chuva de 50 milímetros foi registrada na tarde e noite desta sexta-feira (28) no Povoado Rajada município de Carnaúba dos Dantas-RN


Voltou a chover com boa intensidade no Povoado Rajada município de Carnaúba dos Dantas-RN. Na tarde e noite desta sexta-feira (28) a precipitação pluviométrica foi de 50 milímetros.

O Rio Carnaúba está com bastante água, esta é a segunda vez neste ano ano que o rio desce com água.
Foto tirada por volta das 05:00hs deste sábado 
                        Foto tirada por volta das 05:00hs deste sábado 
Foto tirada por volta das 05:00hs deste sábado 
Fonte: Blog do Fábio Locutor.




A Prefeitura Municipal de Cruzeta por meio da Secretaria de Agricultura, Meio-ambiente e Pesca, iniciou a operação de recuperação das estradas da zona rural.


A Prefeitura Municipal de Cruzeta por meio da Secretaria de Agricultura, Meio-ambiente e Pesca, iniciou a operação de recuperação das estradas da zona rural.

O objetivo dessa ação é melhorar vias do transporte escolar e também oferecer ao homem do campo e a todos os moradores da zona rural uma melhor forma para a locomoção.

Fonte: Facebook Prefeitura de Cruzeta.