terça-feira, 10 de março de 2020

Vereadora Josiene de Fabinho e Fabiano Pacômio sugerem ao prefeito Gilson Dantas que seja realizado o “Projeto Energia com Cidadania” em Carnaúba dos Dantas/RN.


Durante a Quarta Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo de 2020, a vereadora Josiene de Fabiano e Fabiano Pacômio, defenderam a indicação de nº 014/2020, que indica a importância do Poder Executivo Municipal realizar uma parceria com a COSERN e promoverem o “Projeto Energia com Cidadania” no município de Carnaúba dos Dantas, atendendo aos moradores dos Conjuntos Habitacionais de nossa cidade.

O projeto proporciona as famílias de baixa renda que suas lâmpadas possam ser substituídas por lâmpadas de LED`S, além de palestras educativas, conscientizando a população.

Fonte: Blog do Fábio Locutor.



Foi iniciada a Festa de São José Padroeiro de Carnaúba dos Dantas-RN



Com a caminhada processional saindo do Rio Carnaúba com a Imagem Primitiva de São José sendo conduzida pelos homens com nomes de "José", teve início nesta última segunda-feira (09/03) a tradicional festa do glorioso padroeiro São José em Carnaúba dos Dantas-RN.

Hoje (10/03) às 19:30 haverá a 1ª Novena e Benção do Santíssimo Sacramento com o Tema: A assembléia Eucarística , Pão para todas as mesas.

Noitários: EJC, ECC, Legião de Maria, Terço das Crianças, Terço dos Homens, Filarmônica 11 de Dezembro, Setor Missionário Santa Rita de Cássia (Bairro Santa Rita), Sítio Maribondo, Sítio Mufumbá e Sítio Tanques.

Lembramos que a Rádio 93 FM está transmitindo a parte religiosa da festa em conexão com a PASCOM, contando com o apoio da:

Casa Pires em Carnaúba dos Dantas e brevemente em Picuí-PB;
Cerâmica São José de Zé da Olaria na comunidade Rajada;
Centro de Velório Uniplan Assistência de Velório Integrado;
Cerâmica Santa Luzia na comunidade Rajada; Org. Vanca e Família;
Pizzaria e Restaurante do Damião no Monte do Galo; Org. Adriano e Galega;
Cerâmica Chico de Keka na comunidade Carnaúba de Baixo;
A Caserna 03 lojas em Natal e 01 em Mossoró; Org. Totinha Lopes;
Cerâmica JRA de Beto Matias e Nonato;
Transportadora Dantas de Bernardão;
Mercadinho do Jefferson e Helenice Cosmético no Monte do Galo.

Fonte: Blog do Toscano Neto.