domingo, 15 de março de 2020

Vereador Fabiano Pacômio prestigia Reunião do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais da Agricultura Familiar de Carnaúba dos Dantas/RN, na manhã deste domingo (15)



O vereador Fabiano Pacômio (PT) como sempre prestigiando os movimentos Sociais no município Carnaubense, na manhã deste domingo (15/03) participou da Reunião Mensal do STTRAF - Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais da Agricultura Familiar de Carnaúba dos Dantas/RN, em pauta a importância das Mulheres da Agricultura Familiar, na luta pelos seus direitos; Distribuição de sementes (milho, feijão e sorgo) do Governo do RN, através da EMATER; e das Compras Institucionais (PNAE - PAA).

Parabenizamos toda a Diretoria do Sindicato que estão buscando sempre organizar os agricultores (as), através das atualizações das informações, enfatizou o edil Fabiano.

Fotos: Facebook de Fabiano Pacômio e texto Fábio Locutor.



Banda Batuka Moleque será a grande atração da feirinha de São José 2020 hoje em Carnaúba dos Dantas

A banda Batuka Moleque de Carnaúba dos Dantas-RN estará logo mais a tarde se apresentando na Praça Pública da sua terra Natal Carnaúba dos Dantas, animando a grande feirinha de São José 2020. Inicialmente quem subirá o palco será Priscila Braw.

O evento será realizado pela prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura.

Foto via internet e Fábio Locutor.