sexta-feira, 20 de março de 2020

Vereador Fabiano Pacômio (PT) faz visita RN 288, confira o vídeo.


O Vereador Fabiano Pacômio (PT), estive visitando na manhã desta sexta-feira (20/03) a RN 288 e de acordo com os relatos dos usuários da referida rodagem, devido as fortes chuvas, existe a necessidade em vários trechos de ser realizado o "pente fino" na Operação Tapa Buraco.

O nosso mandato de vereador se somar ao pleito e iremos buscar esforços junto ao Deputado Estadual Francisco do PT, ao Diretor Geral do D.E.R, Manoel Marques e a nossa Governadora Fátima Bezerra para entregar a obra em mais perfeita condições, oferecendo um pouco mais de conforto e principalmente segurança.

Quero agradecer aos (as) amigos (as) que me indicaram a visita in loco, isso mostra a confiança que vocês tem para com o nosso mandato.

O trabalho contínua e iremos buscar realizar o nosso melhor.

Fonte: Facebook de Fabiano Pacômio.

UTILIDADE PÚBLICA: Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN suspende o atendimento ao público durante o perido de (20/03/2020) a (31/03/2020)

Suspenso o atendimento ao público.
A presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Carnaúba dos Dantas-RN Marli de Medeiros vem a público comunicar a toda a população Carnaubense que está suspenso o atendimento ao público durante o perido de (20/03/2020) a (31/03/2020), de acordo com a portaria 009/2020. Essa decisão foi tomada como medida de prevenção ao vírus Covid-19, o Corona Vírus, considerado uma pandemia.
Suspenso as atividades legislativa.
Como também está suspenso as atividades legislativa por 15 dias, todos juntos nessa causa disse a presidente da Câmara municipal Marli Medeiros.

Fonte: Assessoria da Câmara municipal.