sábado, 28 de março de 2020

[INFORME PUBLICITÁRIO] Final de semana chegou? To na Vila Grill comunica a todos seus clientes e amigos (a) que durante a quarentena o cliente é só ligar e pedir o delicioso espetinho que o DELIVERY chegará rapidamente em sua residencia

Final de semana chegou? To na Vila Grill comunica a todos seus clientes e amigos (a) que durante a quarentena o cliente é só ligar e pedir o delicioso espetinho, como também refrigerantes etc. Que o DELIVERY chegará rapidamente em sua residencia, pelos números (84) 98888-2092/ (81) 99533-7718, é só chamar no WhatsApp.

To na Vila Grill, localizado em frente ao Cemitério Público da Cidade de Carnaúba dos Dantas/RN.

Organização é de Fabinho filho de Preá e Luciana.





INFORME PUBLICITÁRIO] Estilo, conforto e qualidade é na Loja Virtual Modas em Cruzeta-RN.


A Loja Virtual Modas Masculina está com um novo conceito de moda masculina, são diversas marcas de roupas como também relógios etc. Estilo, conforto e qualidade é na Loja Virtual Modas em Cruzeta-RN.


Ligue e faça seu pedido através do numero (84) 99467-1483, é só chamar no  WhatsApp, como também pelo Instagram@evemesstore, a entrega é rápida e grátis.
A organização é do jovem empreendedor Eggleson Vynicio.



UTILIDADE PÚBLICA: Câmara Municipal de Vereadores de Carnaúba dos Dantas-RN, na luta contra o Corona Vírus (Covid-19)

A Câmara Municipal de Vereadores de Carnaúba dos Dantas-RN através da sua presidente Marli de Medeiros vem a público informar que cada Carnaubense se proteja lavando bem as mãos e usando alco gel, e que todos fiquem em Casa, isso é uma luta de todos os vereadores que faz o Legislativo Carnaubense.


Todos contra  ao Corona Vírus (Covid-19).


Fonte: Assessoria da Câmara Municipal.

Abraão Vigilante oficializou sua pré-candidatura a vereador na manhã deste sábado (28/03)


Abraão Cândido de Medeiros mais popularmente conhecido em toda Carnaúba dos Dantas/RN, por (Abraão Vigilante) confirmou ao Blog do Fábio Locutor na manhã deste sábado (28/03) que é pré-candidato a vereador nas eleições municipais de 2020 em Carnaúba dos Dantas-RN, pelo (MDB).

O ato de oficialização da pré-candidato a vereador foi na manhã deste sábado (28/03) na residência do presidente do (MDB) Movimento Democrático Brasileiro de Carnaúba dos Dantas-RN João Batista (Leleu) no Bairro Dom José Adelino Dantas no Monte do Galo, e contou com a presença do Prefeito Gilson Dantas (MDB).

Segundo Abraão, o seu principal objetivo será trabalhar em prol da segurança municipal através de uma guarda municipal, para isso vem recebendo adesões de pessoas que acompanham o trabalho de vigilante e irão somar no momento, conclui Abraão.

Fonte de informações Abraão Cândido.