terça-feira, 31 de março de 2020

Publicação no DOU assegura investimentos em habitação para minimizar a crise da covid-19


01032018 Minha casa minha vidaPortaria 761/2020 do Diário Oficial da União (DOU) trouxe a regulamentação do aporte de recursos do Orçamento-Geral da União (OGU) destinado à concessão de subvenção econômica a pessoas físicas tomadoras de financiamento com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Assinada pelo Ministério de Desenvolvimento Regional (MDR), a publicação consta na edição de segunda-feira, 30 de março, e visa minimizar a crise econômica devido ao novo coronavírus (Covid-19).
De acordo com a área de Planejamento Territorial e Habitação da Confederação Nacional de Municípios (CNM), a portaria assegura a continuidade de contratações de novos empreendimentos habitacionais para as faixas de renda 1, 5 e 2 do Programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV) em sua modalidade urbana. Além disso, caso os recursos do OGU não sejam suficientes ou acabem, fica autorizado o subsídio da fonte FGTS.
A entidade destaca, ainda, que atualmente 90% dos subsídios do Programa são assegurados pelo FGTS e estão mantidos até o final deste ano, e os outros 10% são originários do Orçamento-Geral da União (OGU). A medida visa aquecer o setor da construção civil, manter a geração de 825 mil novos empregos diretos e indiretos e aquecimento da economia local nos Municípios.
Fonte: Agência da CNM


[INFORME PUBLICITÁRIO] Mercadinho Keullen Mais onde você economiza de verdade, aproveite o 23° Pit Stop.


No Mercadinho Keullen Mais em Carnaúba dos Dantas/RN, você vai encontrar: estivas, cereais, verduras, frutas, enlatados, bebidas, sessões de frigorífico, higiene e beleza, com os menores preços da cidade, com o 23° Pit Stop.

Lá aceita todos tipos de Cartões de Crédito. Aberto de domingo a domingo a partir das 05:30 da manhã as até ás 19:30 da noite.

Confira o encarte abaixo:



 
Mercadinho Keullen Mais fica localizado no Conjunto João Henrique Dantas, Telefone para contado: 98708- 5546, também faz entregas domicilio.

Venham e aproveitem as promoções!

Organização de Kelinha e Família.