terça-feira, 7 de abril de 2020

UTILIDADE PÚBLICA: Câmara municipal de Carnaúba dos Dantas-RN informa a toda a população que o Governo Federal anunciou que a partir de hoje (07) começa a pagar a Renda Básica Emergencial.



A Câmara municipal de vereador de Carnaúba dos Dantas-RN informa a toda a população Carnaubense que o Governo Federal finalmente anunciou que a partir de hoje (07) começa a pagar a Renda Básica Emergencial.

O auxílio foi aprovado há duas semanas por Deputados e Senadores para ajudar na renda das famílias em situação de vulnerabilidade durante a pandemia da COVID-19.

Muita gente que tem direito ao dinheiro ainda não sabe como fazer para receber. Por isso, esses cards servem para explicar o passo a passo para vocês.

Compartilhe nas suas redes sociais para a informação chegar a mais pessoas.
INFORMATIVO A POPULAÇÃO. 
A RENDA BÁSICA EMERGENCIAL.
QUEM TEM DIREITO A RECEBER. 
QUEM NÃO TEM DIREITO A RECEBER.
COMO RECEBER O AUXILIO.
COMO O AUXILIO SERÁ PAGO.
Fonte: Assessoria da Câmara municipal de vereador de Carnaúba dos Dantas-RN.


Prefeitura de Acari inicia pavimentação de mais 02 Ruas







Proporcionar o bem-estar à população, oferecendo dignidade e qualidade de vida através do investimento em saneamento básico com drenagem e pavimentação de ruas, também é oferecer saúde e desenvolvimento. É pensando assim, que a administração de Acari vem atendendo as solicitações dos acarienses, já são mais de 70 ruas transformadas.

Atualmente iniciaram mais duas (02) obras: as pavimentações das ruas João Ferreira da Silva e Severina Ribeiro, ambas no Bairro Petrópolis, no entorno do prédio do SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que recentemente também foi reformado e ampliado.

Para a Administração Municipal, cada obra significa cumprir com a obrigação e o compromisso de atender as principais prioridades da população. A pavimentação de ruas é uma delas e certifica que mesmo em um período de crise econômica, que afeta todos os municípios do País, a Gestão Municipal de Acari, com trabalho e muito zelo com o dinheiro público, consegue driblar as dificuldades e realizar inúmeras obras e ações por todo o município.


Fonte: Facebook prefeitura de Acari.