sábado, 25 de abril de 2020

SAÚDE: Secretaria de Saúde de Carnaúba dos Dantas atualiza o 10º boletim epidemiológico na tarde deste sábado (25)


10º BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO.

A Secretária Municipal de Saúde Pública do município de Carnaúba dos Dantas-RN informa por meio da Vigilância Epidemiológica o 10º boletim.

Pessoas Monitoradas (10);

Casos Suspeitos (01);

Caso Confirmado (01);

Caso descartados (04) e;

Óbito (01).

1° CASO: Clínico-Epidemiológico (Paciente evoluiu sem apresentar sinais e sintomas para COVID-19);


2° CASO: Clínico-Laboratorial (Coleta de Swab nasofaringe com resultado negativo);

3º CASO: Clínico-Epidemiológico (Paciente evoluiu sem apresentar sinais e sintomas para COVID-19);

4º CASO: Clínico-Epidemiológico (Paciente evoluiu sem apresentar sinais e sintomas para COVID-19);

5° CASO: Clínico-laboratorial (Coleta de Swab nasofaringe com resultado positivo e que foi a óbito).


Continuamos acompanhando as pessoas em monitoramento seguindo as recomendações das notas técnicas do Ministério da Saúde, Secretaria Estadual de Saúde Pública (SESAP/RN) e Laboratório Central/RN (LACEN).

Fonte: Facebook prefeitura de Carnaúba dos Dantas.




Açude Gargalheiras em Acari-RN está faltando 5 metros e 37 centímetros para atingir sua lâmina de sangria


De acordo com medição realizada pelo amigo Jajá Macedo neste sábado (25), o reservatório Marechal Dutra (Açude Gargalheiras) em Acari-RN, está faltando 5 metros e 37 centímetros para atingir sua lâmina de sangria.

Fonte: Blog de Davi Neto.


[INFORME PUBLICITÁRIO] Jairo celular assistência técnica em diversas marcas em celular.









A Blit Cell em Carnaúba dos Dantas-RN possui uma ampla variedade de serviços voltados para telefonia celular e com ela solicitar assistência técnica para celulares e das diversas marcas como Motorola Samsung watch enfim entre outras. O conserto do seu celular é feito por um técnico altamente capacitado e que oferece garantia adequada para cada tipo de concertos em aparelhos de celular.

 A Blit Cell já chega ao mercado inovando e traz para você lojista com condições especiais os serviços da assistência para seus celulares no reparo em placas, troca de vidro, troca de tela, manutenção em geral e você ainda vai encontrar  celulares novos e usados e grande variedade de capinhas, películas para deixar seu celular protegido de quedas e arranhões; caixinhas de som e agora vendendo raquetes para matar insetos.

A Blit Cell está localizado na Rua Juvenal Lamartine nº 151 B, vizinho a Dedé Pinta.
Telefone para contato WhatsApp (84) 98719-4447.

Fonte: Blog do Fábio Locutor.




UTILIDADE PÚBLICA: Moradores Rua Cicero Baeta no Conjunto Santa Rita em Carnaúba dos Dantas solicitam serviços de recuperação devido buracos na referida Rua.


Moradores da Rua Cicero Baeta localizada no Conjunto Santa Rita em Carnaúba dos Dantas-RN pedem ao órgão competente da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Transporte Público que seja realizando serviço de recuperação da referida Rua que, devido os buracos, está causando problemas de tráfego.

A prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas dispõem de maquinas apropriadas para realizar este importante serviço, que são: a Motoniveladora, Retroescavadeira e a Pa Carregadeira.



Fonte: Blog do Fábio Locutor.


Paciente com Covid-19 de Carnaúba dos Dantas morre no Hospital Regional de Caicó.


O Hospital Regional do Seridó Telecila Freitas Fontes informa o 1º óbito por Covid-19 na unidade. Trata-se de um paciente de 41 anos, residente na cidade de Carnaúba dos Dantas- RN, internado há 5 dias no serviço, que veio a óbito na noite desta sexta-feira (24) na Unidade de Terapia Intensiva, em Caicó (RN).

A SESAP e direção da unidade hospitalar lamentam profundamente e reforça importância da população seguir todas as orientações recomendadas diariamente e que fiquem em casa caso não precise realizar alguma atividade em essencial.

Fonte: Blog do Marcos Dantas.