sábado, 16 de maio de 2020

BLOG DO FÁBIO LOCUTOR: Parabeniza os profissionais da limpeza no dia do Gari


O Dia do Gari é comemorado anualmente em 16 de maio, em todo o Brasil. Esta data tem o objetivo de homenagear os profissionais responsáveis em manter as nossas ruas e praças limpas de todo o lixo gerado naturalmente ou por ação do ser humano em nosso Municipio Carnaubense.

No Brasil os garis não recebem o devido respeito e visibilidade que merecem, pois é graças ao seu trabalho que nós cidadãos podem viver em nossa cidade mais limpa e bonita. É muito importante cada indivíduo fazer a sua parte e não jogar lixo nas ruas.

“Parabéns aos nossos profissionais que com sol ou chuva, cuidam para que nossa cidade fique ainda mais bonita e limpa! Merecem nossa homenagem. Feliz Dia do Gari!”

Fonte: Blog do Fábio Locutor.


CANCELADO: O Moto Clube RN-2.8.8 de Carnaúba dos Dantas-RN devido o coronavírus cancela o 4º Carnaúba Moto Fest 2020.


COMUNICADO DE CANCELAMENTO:
Moto Clube RN-2.8.8.

O MCRN-2.8.8. anuncia em nota, que, ao priorizar a saúde e a segurança de nossos irmãos motociclistas, triciclistas e motociclistas independentes, amigos e concidadãos Carnaubenses que o Corona Vírus tem sido o responsável por abalar a dinâmica global em vários aspectos e um deles é o _cancelamento de eventos importantes pelo mundo inteiro.

“Embora concordemos com as medidas de precaução adotadas pela Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas, no Estado do Rio Grande do Norte, acreditamos que a opção mais segura é a não evidenciação desta edição festiva.

Diante dessa pandemia, nós, que fazemos o MOTO CLUBE RN-2.8.8, tomamos o seguinte posicionamento:

“Devido às preocupações com o coronavírus (COVID-19) e conforme orientações do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) da Organização Mundial da Saúde (OMS) e de outros órgãos de saúde, decidimos CANCELAR, como medida preventiva, o 4º Carnaúba Moto Fest, agendado para os dias 03, 04 e 05 de julho de 2020, em Praça Pública, na cidade de Carnaúba dos Dantas no Rio Grande do Norte, no qual está incluso no calendário de eventos da irmandade motociclística  e que se tornou um evento oficial municipal e de grande importância para nossa cidade, criando expectativa de milhares de turistas e irmãos sobre rodas que nos visitam.

Embora seja frustrante o cancelamento do evento, incentivamos a todos à seguirem as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e das autoridades locais de saúde pública, no intuito de vê-los nos próximos eventos.

Atenciosamente,

Presidente Diego Medeiros.

Moto Clube RN-2.8.8.

Fonte: Diego Medeiros presidente.