terça-feira, 19 de maio de 2020

Vereadora Marli Medeiros (MDB) apresenta Moção de Votos de Congratulação e Louvor e a Aplausos a toda a Equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social pela belíssima homenagem aos Idosos.


A vereadora Marli Medeiros (MDB) apresuntou na manhã desta segunda-feira (18) na sessão da Câmara Municipal a Moção de Votos de Congratulação e Louvor e a Aplausos a senhora Alciene Araújo da Cruz juntamente com toda a Equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, Equipe do (CRAS) Maria Lourdes Dantas e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, pela belíssima homenagem aos Idosos da Casa de Amparo ao Idoso José Bernardo Marimba e ao Grupo Amigos para Sempre.

A edil Marli Medeiros enfatizou a importância de apresentar essa Moção de Votos de Congratulação e Louvor a todos que faz a Secretaria Municipal de Assistência Social do Município de Carnaúba dos Dantas-RN.
Moção de Votos de Congratulação e Louvor nº 028/2020.

Fonte: Assessoria da vereadora Marli Medeiros.




Vereador Fabiano Pacômio (PT) solicita do Prefeito Gilson Dantas que estude a viabilidade de criar uma campanha comercial para alavancar as vendas e movimentar a economia local durante o período da pandemia do COVID-19.


O vereador Fabiano Pacômio (PT) atendendo a reivindicação de vários Comerciantes Local, autônimos e entre outros, defendeu na manhã desta segunda-feira (18) a indicação nº 043/2020, que sugere ao Prefeito Municipal Gilson Dantas de Oliveira, que por meio da Sala do Empreendedor, em parceria com as empresas privadas do município de Carnaúba dos Dantas-RN, estude a viabilidade de criar uma campanha comercial para alavancar as vendas e movimentar a economia local durante o período da pandemia do COVID-19.

O edil Fabiano enfatizou que nesse período de crise, faz-se necessário que sejam estudados alternativas de enfrentamentos as dificuldades econômicas, e por essa razão, sugerimos ao Poder Executivo Municipal, por meio dos Agentes de Desenvolvimentos da Sala do Empreendedor e empresas privadas que seja estudada a viabilidade de criar uma campanha comercial com o objetivo de alavancar as vendas e movimentar a economia local.

A campanha poderá ser criada com várias dinâmicas: as empresas que aderir a campanha poderiam ter isenções em alguns impostos; sorteio(s) via live(s); divulgações das logomarcas em material de prevenção ao Coronavirus e entre outras. No entanto, o Poder Executivo Municipal terá de cumprir com suas atribuições alterando o 15º Art. da LDO, que infelizmente não foi realizado até o momento.

Fonte: Facebook do Vereador Fabiano Pacômio.