quarta-feira, 20 de maio de 2020

Secretaria Municipal de Saúde de Carnaúba dos Dantas-RN divulga mais um Boletim Epidemiológica na manhã desta quarta-feira (20).


16º BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO.⁣

A Secretaria Municipal de Saúde de Carnaúba dos Dantas-RN confirmou através do Boletim Epidemiológica de nº 16 na manhã desta quarta-feira (20) o 04 caso confirmado do COVID-19 no  município, confira a baixo:

Pessoas monitoradas (07)

Casos suspeitos (03)

Casos confirmados (04)

Descartados (16)

Óbito (01).

Recuperados (03).

Fonte: Facebook prefeitura de Carnaúba dos Dantas.


Oposição tem reinvindicação atendida e Rua Chica Peba em Carnaúba dos Dantas-RN terá água encanada.


 A Diretora Regional da Caern no Seridó a Sra. Rosy Gurgel, liberou o início do Projeto para ampliação da rede de abastecimento d'água na Rua Chica Peba no Conjunto Habitacional Seu Anísio em Carnaúba dos Dantas/RN.

Essa foi uma reivindicação do grupo politico da oposição junto ao Deputado Estadual Francisco do (PT) e a Governadora Fátima Bezerra.

Obrigada ao Deputado Francisco do PT pela luta, Rosy Gurgel, Diretora Regional da CAERN, e a Governadora por sempre nos atender, disse Nana Medeiros na suas redes sócias.

Fonte: Nana Medeiros.





Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN adquiriu Pulverizadores e Inseticidas para realizar Serviços de desinfecção contra o Coronavírus.





A Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN, através da Secretaria Municipal de Saúde Pública adquiriu Pulverizadores e Inseticidas para realizar Serviços de desinfecção contra o Coronavírus, com vistas a fazer a limpeza nos Centros Administrativos e nas Unidades de Saúde ante a Pandemia do Coronavírus (COVID-19).

Foi investido em Pulverizadores e Inseticidas R$ 4.163,05 (quatro mil, cento e sessenta e três reais e cinco centavos).

Os trabalhos foram iniciados no Povoado Rajada na manhã desta quarta-feira (20/05).

Fotos: Facebook prefeitura de Carnaúba dos Dantas e texto Fábio Locutor.


Em Cruzeta-RN foi iniciado o trabalho de desinfecção contra o novo Coronavírus











A Prefeitura Municipal de Cruzeta-RN iniciou na manhã de hoje (19/05) o trabalho de desinfecção nas ruas da cidade no enfrentamento a Pandemia do novo Coronavírus.

A ação está sendo coordenada pela Defesa Civil do Município e Secretaria de Saúde, e foi realizado no Centro Comercial, PSFs, Praças, Cruzeiro e Unidade Mista de Saúde.

Aí vem a pergunta: Em Carnaúba dos Dantas-RN esse trabalho de desinfecção será realizado quando? Com a palavra a Secretaria Municipal de Saúde.

Fonte: Blog do Toscano Neto.


[INFORME PUBLICITÁRIO] Delim Gás a melhor opção para Gás de cozinha de qualidade.


Em busca de Botijão de Gás de qualidade em Carnaúba dos Dantas-RN? Então não perca tempo e ligue para o Delim Gás. Lá o cliente encontrará o botijão mais famoso do Brasil, botijão do SUPER GÁSBRAS.

E sem esquecer o atendimento diferenciado e a entrega mais rápida da cidade. No Delim Gás você tem Gás de qualidade e aprovado, hoje quarta-feira o botijão está por R$ 70,00 reais:
Então você já sabe, faltou Gás de cozinha é só ligar para o Delim Gás pelo (Telefone e WhatsApp (84) 98839-9370). O Delim Gás fica localizado na Rua: José Matias nº 154, no Centro de Carnaúba dos Dantas-RN. Aberto de Domingo a Domingo para melhor lhe atender.