sexta-feira, 22 de maio de 2020

Secretaria de Saúde de Carnaúba dos Dantas-RN, iniciou as barreiras sanitárias no combate ao COVID-19












A Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas/RN, através da Secretaria Municipal de Saúde com o apoio da Secretaria Municipal de Obras, Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, Polícia Militar e Paróquia de São José deram início hoje (22/05) a fase teste da Barreira Sanitária.

Fonte: Facebook Prefeitura de Carnaúba dos Dantas.


UTILIDADE PÚBLICA: Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN realizará mais uma sessão nesta segunda - feira (25/05), acompanhe a Sessão através da Live no Facebook da Câmara Municipal.

Sempre todas as semanas o legislativo Carnaubense está realizando suas Sessão Ordinária, nesta segunda - feira (25/05/2020) às 11:30h, estará realizando a 11ª Sessão Ordinária do 1° Período Legislativo de 2020, a Sessão Ordinária será realizada através de vídeoconferéncia e transmitida pela Live no Facebook da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas.
Todos contra o Coronaviros, fica em Casa, juntos somos mais forte.

Fonte: Assessoria de Comunicação.


Promotora de Justiça Kalina Correia Filgueira solicita da Presidente do (CES/RN), informações sobre atuação dos (CMS no acompanhamento dos Planos de Contingência e as ações e medidas desenvolvidas no combate ao novo Coronavirus.


O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte através da Coordenadora do Caop Saúde a Promotora de Justiça Kalina Correia Filgueira solicita através do ofício nº 082/2020-CAOPSaúde nesta quinta-feira, 21 de maio de 2020 a Senhora Geolípia Jacinto Presidente do Conselho Estadual de Saúde do RN (CES/RN), informações sobre atuação dos Conselhos Municipais de Saúde (CMS) no acompanhamento dos Planos de Contingência e as ações e medidas desenvolvidas no combate ao novo Coronavirus.


Fonte: CES/RN.




Cheques do Microcrédito serão entregues hoje sexta-feira (22) em Caicó-RN


Nana Medeiros falando

Será realizado hoje sexta-feira (22/05) às 13:00 horas em Caicó-RN, haverá a entrega dos Cheques do Microcrédito aos Microempreendedores do município de Carnaúba dos Dantas-RN.

Essa é mais uma demonstração do compromisso da Governadora Fátima Bezerra para com o município carnaubense, sendo mais uma conquista da oposição.

Fonte: Blog do Toscano Neto.