segunda-feira, 25 de maio de 2020

vereadora Marli Medeiros (MDB) solicita que seja instaurado Comissão Temporária para Acompanhamento e Apoio ás ações praticadas de Combate á disseminação do Vírus e seus impactos sociais.

A vereadora Marli Medeiros (MDB) solicita através do requerimento de nº 011/2020, que seja instaurado uma Comissão Temporária para Acompanhamento e Apoio ás ações praticadas de Combate á disseminação do Vírus e seus impactos sociais em carnaúba dos Dantas-RN.

A sessão foi realizada na manhã desta segunda-feira (25). A edil Marli Medeiros disse que será fundamental essa Comissão Temporária Acompanhamento e Apoio ás ações praticadas de Combate á disseminação do Vírus e seus impactos sociais em carnaúba dos Dantas-RN.

Fonte: Assessoria de Comunicação da edil.



CRUZETA: Prefeito Sally Araújo parabeniza Trabalhadores Rurais pelo dia do trabalhador Rural.


Hoje, dia 25 de maio, é o Dia do Trabalhador Rural, aproveito para parabenizar pela luta dos trabalhadores rurais Cruzetenses em prol da agricultura familiar, promovendo o desenvolvimento sustentável enfatizou o prefeito Sally Araújo.




Vereador Fabiano Pacômio (PT) solicita da Gestão Municipal, Governo do RN e Governo Federal que possam viabilizar o pagamento do Programa do Garantia Safra para os Agricultores.


O Vereador Fabiano Pacômio (PT) durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN realizada na manhã desta segunda-feira, dia 25 de maio, defendeu a indicação de nº 048/20, a onde ele solicita da Gestão Municipal para juntar esforços ao Governo do RN, Governo Federal e possam viabilizar o pagamento do Programa do Garantia Safra para os Agricultores do estado, em especial do município de Carnaúba dos Dantas, independente da perda da(s) safra(s).

O edil enfatizou a importância dos Agricultores poder receber o pagamento do Programa do Garantia Safra para os Agricultores do estado, em especial do município de Carnaúba dos Dantas.

Fonte: Facebook do edil Fabiano Pacomio.


Prefeitura Municipal de Cruzeta lança mais um projeto de enfrentamento ao Covid-19.


A Prefeitura Municipal de Cruzeta lança mais um projeto de enfrentamento ao Covid-19, ação Cruzeta Protegida faz parte do plano de enfrentamento através da Secretaria Municipal de Saúde e a Vigilância em Saúde que vai iniciar a distribuição de 10 mil máscaras e levar orientações a população quanto ao seu uso durante a pandemia.

A distribuição segue um cronograma casa a casa que inicialmente vai atender pontos de vulnerabilidade, áreas de grande movimentação de pessoas e maior número de denúncias de aglomeração, a ação conta com a participação de profissionais da Vigilância e Agentes Comunitários de Saúde.

"Cruzeta Protegida" contra o novo Coronavírus, Juntos somos mais fortes!

Prefeitura de Cruzeta, compromisso com Você.

Fonte: Facebook Prefeitura de Cruzeta.