domingo, 31 de maio de 2020

Mais um caso confirmado do Covid-19 em Carnaúba dos Dantas/RN, o Município agora tem 10 casos confirmado e 45 suspeitos.

22º BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO.⁣⁣⁣
A Secretaria Municipal de Saúde de Carnaúba dos Dantas-RN, notificou na tarde deste domingo 31, a detecção de 10 pacientes testados positivos para coronavírus em Carnaúba dos Dantas-RN, município agora tem 10 casos confirmados, 123 monitoradas, suspeitos 45, descartados 40, curados 03 e Óbito 01.

Fonte: Facebook Prefeitura de Carnaúba dos Dantas.


Senador Jean Paul Prates (PT/RN) destinou emenda de R$ 140.511,00 para Saúde de Carnaúba dos Dantas, confira o vídeo.


Vereador Fabiano Pacomio (PT) comunica a importante informação sobre a emenda do Senador Jean Paul Prates (PT/RN) para População Carnaubense.

A referida emenda beneficiará o PSF I, Nossa Senhora do Perpétuo do Socorro, localizado no Bairro: Dom José Adelino Dantas (Monte do Galo) e o PSF III, Amaro Florêncio no Sítio Carnaúba de Baixo, com reformas nas unidades de saúde acima citado.

O valor do empenho ê de R$ 140.511,00 (cento e quarenta mil e quinhentos e onze reais). O Senador vêm solicitando celeridade ao Ministério da Saúde para a liberação do recurso.

Agradecemos ao Senador Jean Paul, sua equipe, todos que estão contribuindo direto e indiretamente em prol da emenda e em especial a População Carnaubense que será beneficiada.


Vereador Fabiano Pacômio (PT) solicita do Poder Executivo Carnaubense manutenções nas motocicletas lotadas na Secretaria Municipal de Obras, como também em seus respectivos reboques.


O vereador Fabiano Pacômio (PT) solicitou através do ofício nº 023/2020 ao senhor prefeito de Carnaúba dos Dantas/RN Gilson Dantas que seja realizada manutenções nas motocicletas lotadas na Secretaria Municipal de Obras, como também em seus respectivos reboques.

O edil justificou que existe inúmeros serviços em prol da população que precisa das motocicletas e reboques em suas perfeitas condições, o que não pode acontecer é deixar os bens públicos sem utilidades.


UTILIDADE PÚBLICA: Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN realizará mais uma sessão nesta segunda - feira (01/06), acompanhe a Sessão através da Live no Facebook da Câmara Municipal.


A Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas/R realizará nesta segunda - feira (01/06/2020) às 11:30h, a 12ª Sessão Ordinária do 1° Período Legislativo de 2020, a Sessão Ordinária será realizada através de vídeoconferéncia e transmitida por live no facebook da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas.
Fonte: Assessoria de Comunicação.



ACARI: Prefeitura preparou novos leitos para pacientes com COVID-19


A Gestão Municipal de Acari, pensando em possíveis casos de Covid-19 na cidade, se antecipou e preparou um espaço exclusivo para atender os pacientes. Os novos leitos ficam na parte de trás do Pronto Atendimento Municipal Dr. Odilon Guedes da Silva.

Além de melhorar a estrutura física dos leitos, foram adquiridos novos equipamentos para equipar as 5 salas, havendo possibilidade de ampliar esse número.

Após a conclusão, os novos leitos receberam as bênçãos do pároco de Nossa Senhora da Guia e do pastor da Assembleia de Deus.

Fonte: Facebook PMA.