sexta-feira, 5 de junho de 2020

[INFORME PUBLICITÁRIO] Final de semana chegou? Vila Grill oferecem para esta sexta-feira (05) o mais novo sabor Sertanejo.


Final de semana chegou? Querem deliciar os melhores espetinhos da cidade de Carnaúba dos Dantas/RN nesta sexta-feira, dia 05 de junho, com o mais novo sabor Sertanejo? Não percam tempo e peça logo que o Vila Grill Delivery vai imediatamente até a sua residencia deixar com total segurança.

Façam seus pedidos pelos contatos (84) 98888-2092 e (81) 99533-7718, esse é WhatsApp. Vila Grill sempre inovando para melhor atender a seus clientes.








Municípios do Seridó já receberam 8 milhões de reais para combater a Covid-19


Os 25 municípios da região do Seridó já receberam do Governo Federal 8 milhões, 120 mil, 28 reais e 80 centavos para combater a Covid-19. Os dados estão no Portal do Ministério Público do RN.

Caicó ficou com 39,28% dessa fatia, recebendo 3 milhões, 189 mil e 810 reais.

O Município que recebeu menos recursos até agora foi Ipueira, uma fatia de apenas 0,6%, equivalente a 55 mil, 205 reais e 80 centavos.

Fonte: Blog Marcos Dantas.



Coronavírus: TSE autoriza convenções partidárias virtuais nas eleições 2020

Tribunal Superior Eleitoral (TSE) autorizou nesta quinta-feira (4) a realização de convenções partidárias de forma virtual pelos partidos nas eleições municipais de 2020, em razão da pandemia do coronavírus.
Segundo a decisão, os partidos têm autonomia para utilizar as ferramentas tecnológicas que entenderem necessárias para as convenções.
É nessas reuniões que os partidos definem os candidatos a prefeito e a vereador. As convenções, pelo calendário eleitoral, devem ser realizadas entre 20 julho e 5 de agosto. A eleição está marcada para outubro.
O tribunal respondeu a uma consulta feita por parlamentares. As convenções deverão seguir as regras e procedimentos já definidos pela Justiça Eleitoral.
O relator, ministro Luís Felipe Salomão, decidiu submeter os questionamentos ao plenário do TSE.
Um parecer elaborado pela área técnica da Corte afirmou não haver impedimento jurídico para a realização de convenções partidárias de forma virtual.
Ainda não há a confirmação, por causa da pandemia, de que as eleições municipais serão realizadas de fato em outubro. Por enquanto, a data está mantida. No início de maio, antes de tomar posse como presidente da Corte, o ministro Luís Roberto Barroso afirmou que havia a possibilidade de adiamento. No entanto, Barroso se disse contra o prolongamento dos mandatos dos atuais prefeitos e vereadores.
A mudança na data depende do Congresso. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), tem defendido que o adiamento, se for feito, seja no máximo até dezembro. Ele também é contra prorrogar mandatos.
Fonte: Blog da Gláucia Lima.

COVID-19: Barreira Sanitária continua sendo realizadas na RN 288 em Carnaúba dos Dantas/RN.





A Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas/RN, através da Secretaria Municipal de Saúde com o apoio da Secretaria Municipal de Obras, Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, Polícia Militar e Paróquia de São José continua realizando as Barreira Sanitária no Município.

Na tarde desta quinta-feira (04/06) o Conselheiro Municipal de Saúde do Município José Fábio Dantas de Medeiros mais popularmente conhecido por Fábio Locutor fez uma visita a todos os profissionais que estavam realizando a Barreira Sanitária na RN 288 em frente o PSF 3 Amaro Florêncio e a Cerâmica de Chiico de Keca no Sítio Carnaúba de Baixo.

Do Blog: Queremos parabenizar a todos os profissionais da Saúde, da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura e a policia militar por estarem buscando o melhor para toda a população do Município de Carnaúba dos Dantas/RN nas Barreira Sanitária realizadas no Municipio.

Fotos: José Adailson e texto Fábio Locutor.


Jordania Sayonara de Macedo Pereira assumiu interinamente a Secretaria Municipal de Saúde de Carnaúba dos Dantas/RN, é a quinta pessoa que assumi a Secretaria Municipal de Saúde na Gestão do prefeito Gilson Dantas.

Foto via internet.
Jordania Sayonara de Macedo Pereira natural da cidade de Carnaúba dos Dantas/RN,  assumiu interinamente a Secretaria Municipal de Saúde do município de Carnaúba dos Dantas/RN, já que Ana Letícia Dantas Silva de Medeiros entregou o cargo esta semana, ela estava assumindo o cargo de Secretária de Saúde desde o dia,18 de novembro de 2019.  

Jordania Sayonara é a quinta pessoa que assumi a Secretaria Municipal de Saúde do Municipio de Carnaúba dos Dantas na Gestão do Prefeito Gilson Dantas (MDB).  A Gestão do Prefeito Gilson Dantas (MDB) iniciou em janeiro de 2017 da seguinte forma: Eveline Pereira Barbosa, Maria das Vitória Bezerra Dantas, Inês Aline de Araújo Dantas Neves, Ana Letícia Dantas Silva de Medeiros que entregou o cargo, e hoje assumida interinamente por Jordania Sayonara de Macedo Pereira. 

Observação, a portaria de exoneração de Ana Letícia Dantas Silva de Medeiros ainda não foi publicada no Diário oficial da FEMURN.

Confira á publicação da nomeação de Jordania Sayonara de Macedo Pereira abaixo.

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS


GABINETE DO PREFEITO
PORTARIA 051/2020- GP, DE 03 DE JUNHO DE 2020.

PORTARIA 051/2020- GP, de 03 de junho de 2020.

Dispõe sobre a atribuição de função em caráter temporário.

O PREFEITO MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, usando das suas atribuições que lhe são conferidas no artigo 58, inciso V, da Lei Orgânica Municipal,

RESOLVE:
Art. 1º - DESIGNAR a Sra. JORDANIA SAYONARA DE MACEDO PEREIRA, brasileira, solteira, portadora do CPF 104.032.604-85, para responder, interinamente, pela Pasta da Secretaria Municipal de Saúde.
Art. 2° - A servidora mencionada no art. 1° desempenhará suas atribuições concomitantemente às da nova pasta, durante o período em que responder por esta.
Parágrafo Único – Ao responder pela referida pasta, a servidora receberá a remuneração do cargo de Secretária Municipal de Saúde.
Art. 3º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos à 03/06/2020.

Publique-se e cumpra-se.

GABINETE DO PREFEITO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, em 03 de junho de 2020.

GILSON DANTAS DE OLIVEIRA
Prefeito Municipal

Publicado por:
Letícia Freire de França
Código Identificador:34788C34

Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 05/06/2020. Edição 2287
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/.
Fonte: Blog do Fábio Locutor/ FEMURN.