quarta-feira, 10 de junho de 2020

Associação Comunitária da Rajada distribuiu com recursos próprios máscara e álcool em gel para seus associados.


A Associação Comunitária da Comunidade de Rajada (ACCR), município de Carnaúba dos Dantas/RN, usando recursos próprios distribui um kit (máscara personalizada e álcool em gel), à cada associado e usuários dos sistemas de água na torneira e água doce (não associados), visando contribuir com a prevenção do COVID_19.

A todos foram distribuídos 150 Kits. Associação investiu um total de R$ 1.050,00 (mil e cinquenta reais).

A presidente da entidade Maria Edvirgem Medeiros Dantas (Diva) enfatizou que nesse momento tão difícil que a Comunidade está vivendo com o COVIDE-19 é fundamental Associação Comunitária da Rajada utilizar os recursos próprios para beneficiar seus associados e os que utiliza os serviços prestados pela entidade.

Fonte de informações: Diva Presidente.

Morre Cristino Jerônimo, ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caicó (RN)

Morreu aos 79 anos de idade, na manhã desta quarta-feira (10), Cristino Jerônimo da Silva. Ele que foi presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caicó, por 24 anos.
De acordo com Ana Aline de Moraes, vice-presidente da Fetarn, ele estava em casa se recuperando de uma cirurgia de apendicite quando passou mal e faleceu. As informações dão conta de que a causa da morte foi parada cardíaca.
O velório acontece na sede do Sindicato, no Bairro Paraíba, localizado por trás do Campus da Uern. O sepultamento acontece às 09hs deste quinta (11) no Cemitério Público do Distrito da Palma.
Cristino Jerônimo foi delegado sindical no Distrito da Palma, presidente do órgão por 24 anos, secretário e depois coordenador da terceira idade. Ao todo, foram 40 anos de serviços prestados ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caicó.
Fonte: Blog do Sidney Silva.

[INFORME PUBLICITÁRIO] Quarta-feira chegou? É dia de promoção de botijão de Gás em Delim Gás, a melhor opção para Gás de cozinha de qualidade.

Você já sabe nê, faltou Botijão de Gás de qualidade em Carnaúba dos Dantas-RN? Então não perca tempo e ligue para o Delim Gás. Lá o cliente encontrará o botijão mais famoso do Brasil, botijão do SUPER GÁSBRAS.

E sem esquecer o atendimento diferenciado e a entrega mais rápida da cidade. No Delim Gás você tem Gás de qualidade e aprovado, hoje quarta-feira o botijão está por R$ 70,00 reais:

Então você já sabe, faltou Gás de cozinha é só ligar para o Delim Gás pelo (Telefone e WhatsApp (84) 98839-9370). O Delim Gás fica localizado na Rua: José Matias nº 154, no Centro de Carnaúba dos Dantas-RN. Aberto de Domingo a Domingo para melhor lhe atender.

Placas Pintadas à mão estão ilustrando o trajeto entre Acari/RN e o Povoado Gargalheiras.


Pincéis, tintas e um pouco de criatividade, apenas isso para transformar placas velhas e amassadas em arte que enaltece o nosso município.

O coordenador de turismo, Adriano Campelo, que também é artista plástico, está realizando um lindo trabalho de sinalização em locais de potencial turístico de Acari. Após produzir e fixar placa no "Mirante do Gargalheiras", o artista deu continuidade na rodovia que liga Acari ao Povoado Gargalheiras.

No detalhe da foto (na postagem) a informação: "Acari, Coração do Geoparque Seridó".

Fonte: Facebook PMA.


CARNAÚBA DOS DANTAS: Prefeito Gilson Dantas decreta Ponto Facultativo oficial no dia, 12 de junho de 2020.


O prefeito de Carnaúba dos Dantas/RN Gilson Dantas de Oliveira (MDB) decreta “Dispõe sobre Ponto Facultativo no dia 12 de junho de 2020.”

Art. 1º - Fica decretado Ponto Facultativo oficial o dia, 12 de junho de 2020, no Município de Carnaúba dos Dantas/RN na sede da Prefeitura Municipal e nas repartições municipais, executando-se todas as atividades ou serviços que sejam considerados essenciais.

O decreto foi publicado nesta quarta-feira (10/06) no diário oficial da FEMURN.

Confira a publicação abaixo:

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS

GABINETE DO PREFEITO
DECRETO 015/2020-GP, 09 DE JUNHO DE 2020.

DECRETO 015/2020-GP, 09 de junho de 2020.

“Dispõe sobre Ponto Facultativo no dia 12 de junho de 2020.”

O PREFEITO CONSTITUCIONAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS-RN, no uso de suas atribuições legais previstas na Lei Orgânica do Município,

DECRETA:

Art.  - Fica decretado Ponto Facultativo oficial o dia 12 de junho de 2020, no Município de Carnaúba dos Dantas/RN na sede da Prefeitura Municipal e nas repartições municipais, executando-se todas as atividades ou serviços que sejam considerados essenciais.

Art. 2º - Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Carnaúba dos Dantas/RN, em 09 de junho de 2020.

GILSON DANTAS DE OLIVEIRA
Prefeito Municipal

Publicado por:
Letícia Freire de França
Código Identificador:F62EF938

Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 10/06/2020. Edição 2290
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/
Fonte: Blog Fábio Locutor/ via site da FEMURN.