quinta-feira, 11 de junho de 2020

Prefeitura de Cruzeta reabriu a Unidade Mista de Saúde, agora conta com nove (09) novos leitos, sala de testagem para Covid-19.










A Prefeitura de Cruzeta trabalha para melhorar o atendimento à saúde no Município reabriu seus leitos em espaço totalmente reformada e ampliado na Unidade Mista de Saúde. A UMS agora conta com nove (09) novos leitos, sala de testagem para Covid-19, posto de enfermagem e sala de isolamento com oxigênio e monitor que verifica frequência cardíaca e pressão arterial.

Nessa quarta-feira 10/Junho, a Unidade Mista de Saúde recebeu a visita dos vereadores que acompanharam os serviços realizados para o enfrentamento ao Covid-19. Ao lado do Prefeito Sally, da vice-prefeita Isa, Secretaria Débora Juliane e Diretora da UMS Fabíola Medeiros, os vereadores Hutson Barbosa, Ethel Moraes e Itan Lobo conheceram os novos leitos de isolamento e acompanharam o passo a passo dos procedimentos realizados durante a pandemia na unidade.

Com a conclusão da reforma o município ganhou nove (09) leitos de isolamento, sala para exames do Covid-19 e posto de enfermagem.

Fonte: Facebook Prefeitura Cruzeta




MARCOS RIBEIRO: Estreia na Rádio Rural AM Parelhas neste sábado (13)


O locutor Marcos Ribeiro da cidade de Carnaúba dos Dantas/RN logo ter deixado as ondas da Rádio 93 FM de Carnaúba dos Dantas não demorou muito tempo e já vai estreia no próximo sábado nas ondas da Rural AM Parelhas 1470 KHZ. Marcos Ribeiro iniciou seu trabalho como locutor na Rádio 93 FM de Carnaúba dos Dantas/RN á 11 anos atras, ele comandou diversos programas durante estes 11 anos na 93 FM.

Levando muitas musicas, informação e simpatia aos seus ouvintes do Rádio. A partir deste sábado dia, 13 de junho Marcos Ribeiro terá novo desafio nova emissora a Rádio Rural AM Parelhas 1470 KHZ, estreando das 14:30 ás 17:00 Horas.

Do Blog:

Desejamos a Marcos Ribeiros muitos sucessos na sua nova jornada de trabalho nas ondas da Rádio AM Parelhas 1470 KHZ, sabemos da grande competência que o mesmo tem a frente dos microfones de uma emissora de Rádio.

Foto: Facebook Marcos Ribeiros e texto Fábio Locutor.


Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas/RN: Confira as matérias aprovadas na Sessão Ordinária desta segunda - feira (08/06).


A Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas/RN realizou na última segunda - feira (08/06), a 13ª Sessão Ordinária do 1° Período Legislativo de 2020, acompanhe as matérias aprovadas.

EMENDA ADITIVA Nº 001/2020 DE AUTORIA DO EDIL:  Fabiano de Araújo Medeiros que Adiciona 2.5 A cláusula segunda das obrigações entre as partes, do termo de compromisso nº 001/2020.

TERMO DE COMPROMISSO Nº 001/2020 DE AUTORIA DA EDIL:  Marli De Medeiros Dantas que dispõe sobre a devolução antecipada de recursos que compreendem as transferências obrigatórias do executivo ao legislativo (DUODÉCIMO).

REQUERIMENTO Nº 012/2020 DE AUTORIA DO EDIL:  Marcelo De Medeiros Dantas, sobre uma denúncia referente a execução da revitalização da Praça Caetano Dantas através do contrato nº 042/2019 no valor de 225.186,98 (duzentos e vinte e cinco mil, cento e oitenta e seis reais e noventa e oito centavos).

INDICAÇÃO Nº 054/2020 DE AUTORIA DO EDIL: Fabiano de Araújo Medeiros, que solicita do Exmº Sr. Gilson Dantas de Oliveira prefeito municipal, que possa ser ofertado os serviços de realização do CAR – Cadastro Ambiental Rural, para os agricultores Carnaubenses que não conseguiram ter acesso ao importante documento.

INDICAÇÃO Nº 055/2020 DE AUTORIA DO EDIL: Fabiano de Araújo Medeiros, que solicita do Exmº Sr. Gilson Dantas de Oliveira prefeito municipal, que seja elaborado um edital de incentivo e apoio aos artistas Carnaubenses durante o período de enfrentamento da Pandemia COVID-19.

INDICAÇÃO Nº 056/2020 DE AUTORIA DA EDIL:  Marli De Medeiros Dantas, que seja feito um estudo sobre a possibilidade da implantação do protocolo do uso de Ivermectina para o tratamento dos pacientes de COVID-19 em Carnaúba dos Dantas/RN.

MOÇÃO Nº 036/2020 DE AUTORIA DE TODOS OS EDIS: que manifesta votos de pesar pelo falecimento do senhor Francisco Ramalho Dantas, ocorrido no dia 02 de junho de 2020.

Fonte: Assessoria de Comunicação.