terça-feira, 7 de julho de 2020

[INFORME PUBLICITÁRIO] Se sua moto deu problema você já sabe a onde vai resolver nê? É em ELI MOTOS PEÇAS.

Se sua moto deu problema você já sabe a onde vai resolver o problema nê?  É em ELI MOTOS PEÇAS no Conjunto seu Anizio em Carnaúba dos Dantas/RN.

Lá ele dispõem da melhor oficina de motos da cidade, estou falando da Eli Motos. Se a sua moto está  necessitando de trocar algumas peças e realizar revisão de qualidade?. Não percam tempo, vá  na Eli Motos, tudo que você precisar para sua Moto num só lugar. Vá lá pra você conhecer o trabalho de Eli Motos, manutenção com 100% de satisfação.

Eli Motos, fica localizado no Conjunto Seu Anísio, 362 telefone para contato: WhatsApp (84) 98770- 0752. Aceitamos Cartão de Créditos.

Confira alguns produtos:










Organização Eli e família.

Moradores do Povoado Rajada reivindicam a Prefeitura municipal de Carnaúba dos Dantas que seja feita uma melhoria na passagem no Rio Carnaúba que dá acesso ao Centro do Povoado Rajada a Comunidade Celestino.



Moradores do Povoado Rajada no município de Carnaúba dos Dantas/RN reivindicam a Prefeitura municipal de Carnaúba dos Dantas que seja feita uma melhoria na passagem no Rio Carnaúba que dá acesso ao Centro do Povoado Rajada a Comunidade Celestino. São vários moradores que residem tanto no Centro do Povoado como na referida Comunidade Celestino que estão tendo dificuldade de trafegarem por ocasião de muitas áreas no meio do Rio.

Seria importante que o Poder Público municipal através da Secretaria municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Pescara em parceria com os empresários das Cerâmicas da Comunidade Rajada e Associação Comunitária da Comunidade Rajada realizassem um paliativo para todos juntos visse a possibilidade de tentar resolver aquela situação, colocando materiais mais resistente como por exemplo um material tipo barro.

Hoje são 05 Cerâmicas no Povoado Rajada e 01 na Comunidade Celestino que direto e diretamente  estão gerando empregos e rendas para as pessoas da Comunidade Rajada e toda Carnaúba dos Dantas e região, são  moradores e funcionários que utiliza seu meio de transporte Motos que estão tendo dificuldade de se deslocarem, muitos é preciso enfrenta a BR 427.

Fonte: Blog do Fábio Locutor.


Noely Maria de Souza Silva não é mais a Coordenadora de Habitação de Interesse Social do Município de Carnaúba dos Dantas/RN.

                                           Foto ilustrativa

Noely Maria de Souza Silva não é mais a Coordenadora de Habitação de Interesse Social do Município de Carnaúba dos Dantas/RN, a exoneração dela foi através da portaria 062/2020- GP, de 03 de julho de 2020 e publicada nesta segunda-feira, dia 06 de julho no diário oficial da FEMURN.

Noely Maria de Souza Silva vinha assumindo a pasta desde o dia, 04 de setembro de 2019.

Confira a publicação abaixo:

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS

GABINETE DO PREFEITO
PORTARIA 062/2020- GP, DE 03 DE JULHO DE 2020.

PORTARIA 062/2020- GP, de 03 de julho de 2020.

“Dispõe sobre exoneração de Coordenadora de Habitação de Interesse Social.”

O PREFEITO MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, usando das suas atribuições que lhe são conferidas no artigo 58, inciso V da Lei Orgânica Municipal,

RESOLVE:

Art. 1º - EXONERAR, NOELY MARIA DE SOUZA SILVA, brasileira, capaz, portadora do CPF 073.245.524-39, do Cargo de COORDENADORA DE HABITAÇÃO DE INTERESSE SOCIAL do Município de Carnaúba dos Dantas/RN.
Art. 2º- Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Publique-se e cumpra-se.

GABINETE DO PREFEITO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, em 03 de julho de 2020.

GILSON DANTAS DE OLIVEIRA
Prefeito Municipal

Publicado por:
Letícia Freire de França
Código Identificador:DE1B72EC

Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 06/07/2020. Edição 2307
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
http://www.diariomunicipal.com.br/femurn.
Fonte: FEMURN/ Blog do Fábio Locutor.