segunda-feira, 13 de julho de 2020

Governo do Estado libera que pessoas com deficiência entrem com seus acompanhantes em estabelecimentos autorizados a funcionar na pandemia

Em anúncio feito pela governadora Fátima Bezerra nas redes sociais, o governo do estado também vai liberar a entrada de pessoas com deficiência com seus acompanhantes em estabelecimentos autorizados a funcionar na pandemia.
De acordo com a governadora, o Decreto com a autorização será publicado ainda hoje em uma edição extraordinária do Diário Oficial.
Segundo o anúncio feito por Fátima “a medida autoriza o acesso do(a) PCD com acompanhante ou atendente, levando em consideração o Estatuto da Pessoa com Deficiência, e não afasta a responsabilização específica por infração ao Estatuto ou aos decretos de segurança sanitária”.
Fonte: Blog da Gláucia Lima.

ANIVERSARIANTE DO DIA: Fábio Júnior filho de Fábio Locutor completa hoje dia, 13 de julho 22 anos de vida.

 Fábio Júnior.
 Guia mãe, Fábio Júnior, Lohanna irmã e Fábio Locutor pai.  

Juliana esposa e Fábio Júnior.
Hoje dia 13 de julho de 2020 quem está aniversariando é Fábio Júnior Cabral de Medeiros filho do casal Fábio Locutor e Maria da Guia residente no Povoado Rajada no município de Carnaúba dos Dantas/RN, completando seus 22 anos de idade.

Meu querido filho, este é um dia muito especial, pois nesta data eu ganhei o melhor presente da minha vida: você! Feliz aniversário, meu amor!

Que mais um ano de vida traga ainda mais alegria ao seu coração e infinitos momentos de felicidade para guardar na memória. Que você continue nos encantando com seu jeito tão especial por muitos e muitos anos, e nos dando sempre motivos de orgulho como até hoje. Parabéns, meu filho! Que seu dia seja especial e sua vida sempre muito feliz!

São os sinceros parabéns de seu pai Fábio Locutor, sua mãe Maria da Guia,  sua irmã Lohanna Régia e toda família.


UTILIDADE PÚBLICA: Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN realizará logo mais às 11:30h mais uma Sessão Ordinária.


A Câmara Municipal realizará logo mais às 11:30h desta segunda - feira (13/07/2020), a 18ª Sessão Ordinária do 1° Período Legislativo de 2020, a Sessão Ordinária será realizada através de vídeoconferéncia e transmitida por live no facebook da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas.

O Legislativo não pode parar, juntos somos mais fortes, responsabilidade com a população Carnaubense.

Fonte: Assessoria de Comunicação.