domingo, 2 de agosto de 2020

[INFORME PUBLICITÁRIO] Promoções dia dos pais é no Mercadinho Keullen Mais .


O mês de agosto chegou e o Mercadinho Keullen Mais em Carnaúba dos Dantas/RN, já disponibilizou o 27° Pit Stop, uma grande promoção para o dia dos pais.

Corre logo lá e confira o que estamos anunciando a grande promoção, lá vocês vai encontrar: estivas, cereais, verduras, frutas, enlatados, bebidas, sessões de frigorífico, higiene e beleza, com os menores preços da cidade.

Lá aceita todos tipos de Cartões de Crédito. Aberto de domingo a domingo a partir das 05:30 da manhã as até ás 19:30 da noite.

Confira o encarte abaixo:



Mercadinho Keullen Mais fica localizado no Conjunto João Henrique Dantas, Telefone para contado: 98708- 5546, também faz entregas domicilio.


Venham e aproveitem as promoções!

Organização de Kelinha e Família.


Confira a Programação do Pavilhão Virtual dos festejos de Nossa Senhora da Guia 2020


Confira a Programação do Pavilhão Virtual dos festejos de Nossa Senhora da Guia  Padroeira de Acari 2020, Padroeira. Este ano as festividades serão através de lives.

Fonte: Blog de Davi Neto.


[INFORME PUBLICITÁRIO] Seu veiculo deu problemas? Estar precisando de um Guincho reboque é só ligar para o Guincho Santa Vitória.


Atenção proprietários de veículos, se seu carro deu problemas no motor, problemas elétricos,  Pneu furado e estar prejudicar o andamento do seu transporte? Então não pecam tempo e liga logo para o Guincho Santa Vitória Carnaúba dos Dantas/RN e Picuí/PB.

Telefones para contatos: (083) 98137-3196 e (084) 98725-1850, é só ligar que vocês não vão ficar no meio da estrada.

Foto: Luquinhas e texto Fábio Locutor.


Organização de Luquinhas de Manoel de Zé Lucas.




COVID-19: Carnaúba dos Dantas registra mais um óbito e 19 casos positivos nesta sexta-feira (31)

54° BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO.⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣
A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, confirma nesta sexta-feira (31/07), mais 19 (dezenove) casos positivos para COVID-19, (01) um óbito e mais 05 (cinco) casos curados no município de Carnaúba dos Dantas/RN. Totalizando até o momento 216 casos positivos e 04 óbito.

Confira abaixo os números exatos:
⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣
78 pessoas monitoradas;

45 casos suspeitos;

625 Casos destacados;

216 Casos confirmados;

45 pessoas em tratamento;

167 pessoas curados e;

04 óbito.


Fonte: Facebook prefeitura Carnaúba dos Dantas, via Secretaria Municipal de Saúde.