sexta-feira, 7 de agosto de 2020

[INFORME PUBLICITÁRIO] A banca mais visitada da feira livre de Acari estará logo cedo neste sábado na feira livre de Acari, estou falando do Super Kilão.

O Super Kilão na cidade de Acari/RN, comunica a toda população Acariense e cidades circunvizinha que chegou bastantes frutas e verduras novinhas, amanhã logo cedo a banca mais visitada na feira livre de Acari estará presente na feira livre de Acari.

Lembramos que neste final de semana os clientes terão varias qualidades de frutas tais como;
 Couve, flor e Brocolhes  
 Batatinha e Pera
 Tomate
 Birigela 
 Batatinha 
 Abobrinha
 Chuchu 
 Cebola branca 
 Alho 
 Cenoura 
 Laranja
 Abacaxi
 Maçã 
 Morango 
 Tangerina
 Manga
 Uva verde
 Uva rocha
Cebola rocha.
O Super Kilão fica localizado na Rua Major Hortêncio de Brito nº 483 no centro de Acari.

Telefone para contato; (84)9 9950-3478.

ORG: Mopa Show e Neidinha.

Nana Medeiros participa de reunião com o Presidente do (PROS) RN, Drº. Jaime Calado.


A pré-candidata a prefeita Adjanira Dantas de Medeiros mais popularmente conhecida por Nana Medeiros em Carnaúba dos Dantas/RN participou agora há pouco de uma importante reunião com o Presidente do (PROS) RN, Drº. Jaime Calado.

Na pauta Nana Medeiros discutiu sobre as eleições que se aproximam e o nosso esforço para que possamos desenvolver o nosso Município e melhorar a qualidade de vida de nossa população, enfatizou a pré-candidata a prefeita Nana Medeiros. Sigamos firmes!



Prefeitura de Jardim do Seridó abre Centro de referência para enfrentamento do Coronavírus


A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó/RN, através da Secretaria de Saúde abriu nesta quarta-feira, (05), seu Centro de Referência direcionado as ações de Combate e Enfrentamento ao novo Coronavírus (COVID-19).

O Centro funcionará de segunda a sexta feira, das 07h30min as 16h30min e contará com os seguintes profissionais: médico, enfermeiro, psicólogo e técnicos em enfermagem.

Os atendimentos serão voltados exclusivamente para usuários com quadro gripal, respiratório, que se enquadre como caso suspeito ou confirmado do Coronavírus (COVID-19).

O atendimento será através de demanda espontânea ou encaminhados das Unidades Básicas de Saúde.

Seguimos firmes nessa batalha!  Jardim do Seridó contra o Coronavírus!

Fonte: Blog Barra Pesada.


Sesap divulga edital para contratação de 20 profissionais da saúde.

A Secretaria de Estado da Saúde Pública do Rio Grande do Norte (Sesap) publicou edital para contratação temporária de 20 profissionais para atuarem como apoiadores técnicos na articulação da atenção básica e vigilância em saúde do estado.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, por meio do site:  https://selecao.saude.rn.gov.br/selecao/, no período das 00h da sexta-feira (7) até às 23h59 da segunda-feira (10), do mês de agosto. O processo seletivo foi publicado na edição extraordinária do  Diário Oficial do Estado (DOE), da quarta-feira (5).

O edital contempla profissionais de nível superior com bacharelado em saúde coletiva ou formação na área da saúde, com pós-graduação em saúde pública/saúde coletiva. Os profissionais devem cumprir carga horária semanal de 40h, com remuneração definida de acordo com a região de atuação. As 20 vagas foram distribuídas pelas 8 regiões de saúde do RN, da seguinte forma: São José de Mipibu (3); Mossoró (2); João Câmara (3); Caicó (2); Santa Cruz (2); Pau dos Ferros (3); Natal (3) e Assú (2). A publicação contempla, também, cadastro de reserva com 60 selecionados.

O processo acontecerá em duas etapas, sendo a primeira eliminatória, realizada por meio de uma análise documental e carta de intenção a serem apresentadas no ato da inscrição. E classificatória, com prova de títulos, análise de experiência profissional e entrevista. O candidato só poderá concorrer em até uma vaga, independente da região de saúde e precisam ter, no mínimo, 6 meses de experiência na área de atuação da vaga ofertada.

Após a homologação do resultado final, que será publicado no DOE do dia 23 de agosto, às convocações e contratações por parte da Sesap também serão publicadas do Diário Oficial e poderão ser acessadas no endereço eletrônico: http://www.diariooficial.rn.gov.br/. A Sesap destaca que convocação dos candidatos ocorrerá de acordo com a necessidade do serviço em decorrência do enfrentamento ao Covid-19.


Fonte: Site da SESAP/ASSECOM