sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Casos positivos de covid-19 chegam a 260 em Carnaúba dos Dantas.

58° BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO.
A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, confirma nesta sexta-feira (14/08), mais 07 (sete) casos positivos para COVID-19 e mais 10 (dez) casos curados no município de Carnaúba dos Dantas/RN. Neste mês de agosto já totaliza 44 casos positivos.

Números atualizados:

60 pessoas monitoradas;

56 casos suspeitos;

759 Casos destacados;

260 Casos confirmados;

37 pessoas em tratamento;

219 pessoas curados e;

04 óbito.

Fonte: Facebook Prefeitura de Carnaúba dos Dantas, via Secretaria Municipal de Saúde.


Carnaúba dos Dantas tem a maior taxa de transmissibilidade da Covid-19 da região do Seridó.



Com 5,46 cidade de Carnaúba dos Dantas tem a maior taxa de transmissibilidade da Covid-19 da região do Seridó. Acima de 2 a taxa já é considerada Zona de Risco.

Os dados foram divulgados pelo LAIS UFRN.


Fonte: Blog de Marcos Dantas


Programa Pavimentado Cruzeta segue em ritmo acelerado e já tem ruas com 100% da sua pavimentação concluída.


A Gestão Municipal continua com as obras de pavimentação a todo vapor e na noite de ontem foi realizada uma cerimônia simbólica para ser entregue oficialmente a moradores obras de pavimentação que já estão concluídas.

A pavimentação aqui em Cruzeta é mais um sonho de décadas de vários moradores que vem se tornando realidade através de uma gestão séria e comprometida com o povo.







Fonte: Facebook Prefeitura de Cruzeta.


Corrimões devidamente Instalados na Escola João Henrique Dantas




Conclusa a implantação do corrimão na rampa que dá acesso a entrada da escola João Henrique Dantas em Carnaúba dos Dantas/RN. E segue em ritmo acelerado o revestimento da parte de trás da escola.

A Empresa responsável pela obra da Escola Estadual João Henrique Dantas (COPAGEL) está a todo vapor para entregar a referida escola totalmente reformada e ampliada em breve.

Após a conclusão dos serviços, o Governo do Estado estará entregando a classe estudantil de Carnaúba dos Dantas uma escola reformada e ampliada com 16 salas de aula totalmente climatizadas.

Fonte: Blog do Fábio Locutor.