sábado, 15 de agosto de 2020

Praça Pública Irene de Azevedo Cirino foi entregue a comunidade Rajada nesta sexta-feira (14)


A Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas, realizou na tarde desta sexta-feira (14/08) a inauguração da Praça Pública Irene de Azevedo na Comunidade Rajada, construída com recursos próprios do município, a obra ficou entorno de 70 mil reais.

A Praça que tem o nome da senhora Irene de Azevedo Cirino, foi através do Projeto de Lei de nº 005/2020 em 12 de junho de 2020 de autoria da vereadora Maria Josiane Dantas Pereira(PSD) mais popularmente conhecida por Josiene de Fabinho, a vereadora reivindicou que fosse denominada Praça Pública Irene de Azevedo Cirino no Povoado Rajada em Carnaúba dos Dantas/RN, a reivindicação foi aprovada por unanimidade dos edis da Casa Legislativa Carnaubense.

A edil Josiene enfatizou que a senhora Irene de Azevedo Cirino era residente no Povoado Rajado, agricultura, dona de casa e comerciante casou-se com José Cirino Filho como era conhecida tinha gênios forte, mais um coração grandioso. A todos que passava na ligação da Rajada tinha sempre um copo de água, um cafezinho, comida e as vezes abrigo a quem precisava.


Irene de Azevedo Cirino faleceu no dia 12 de junho de 2018, véspera de completar 84 anos.

Projeto de Lei de nº 005/2020 de autoria da vereadora Josiene de Fabinho.
Placa com o nome da Praça.
Prefeito Gilson, Marli presidente da Câmara, Diva representando a família Irene e Laércio secretário de obras.




    


Fonte: Blog do Fábio Locutor.